Postagens

Mostrando postagens de outubro 19, 2014

Anonimousbr faz propaganda irregular para favorecer Aécio Neves

Imagem
Mais uma vez , os apoiadores do candidato Aécio Neves vão contra a Lei das Eleições ( Lei 9.504/97, artigo 57-C (link is external) ) patrocinando um post no Facebook. Desta vez, patrocinada pelo grupo Anonimousbr, a publicidade tenta dissuadir as pessoas de votarem em Dilma. Como a lei deixa bem claro, isso é propaganda irregular e só mostra a disposição da oposição em usar o que pode e o que não pode para tentar ganhar a eleição. Nesta campanha, os apoiadores de Aécio Neves usaram, mais de uma vez,  métodos pouco éticos  para tentar ganhar votos. Já denunciamos aqui no  Muda Mais  essas ações e vamos continuar denunciando até o último minuto, pois acreditamos na campanha limpa, de divulgação da verdade e na conquista de eleitores pela argumentação.

Caso Veja: ministros do TSE pedem “modos de gato” ao lidar com cachorros

Imagem
Autor: Fernando Brito Eu tinha um professor, no ginásio, que ameaçava por alguém para fora de sala se algumas daquelas bolinhas de papel que voavam nas farras de pré-adolescente o acertasse. Nem é preciso dizer que, quando ele falava isso, umas dez já o tinham acertado, mesmo que ele fingisse que não sentia. É assim o nosso Tribunal Superior Eleitoral.

Vox amplia vantagem de Dilma: 7 pontos ​

Imagem
Chora, Ataulfo, chora ! No  R7 : DILMA AMPLIA VANTAGEM SOBRE AÉCIO PARA 7 PONTOS, SEGUNDO VOX POPULI Presidente aparece com 48% das intenções de voto, contra 41% do senador mineiro A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) continua à frente do senador Aécio Neves (PSDB) na disputa pela Presidência da República, segundo pesquisa Vox Populi divulgada neste sábado (25) por TV Record, Record News e Portal R7. A petista aparece com 48% dos votos totais, contra 41% do tucano.

A Demografia Russa: Inverno ou Primavera, conforme se analise do Ocidente ou da própria Rússia

Imagem
29/9/2014,  [*] Alexandre Latsa  −  Le Saker Français “ La démographie russe: Inverno ou Printemps  selon qu’on l’analyse depuis l’Occident ou depuis La Russie elle même ” Traduzido pelo pessoal da  Vila Vudu POSTADO POR  CASTOR FILHO Rússia - Vila de Aprelevka, 1997 Dia 2/9/2014, Masha Gessen  [1] , militante dos direitos das minorias sexuais, publicou na influente revista  New York Review of Books  ( NYRB ) um artigo de título provocativo,  Os russos moribundos  ( The Dying Russians )  [2] , ilustrado por  uma foto invernal, lúgubre (ver acima) , tomada em 1997 na estação ferroviária de uma pequena vila a sudoeste de Moscou, Aprelevka, na qual se veem pelas costas pessoas curvadas, que atravessam a linha férrea. Além da imagem orientada muito negativamente, os argumentos expostos no artigo são tão ofensivamente enviesados, com o único objetivo de denegrir a política de Putin que tudo pôs em evidência, e que mostrou, sobretudo, até que ponto os opositores libera

Globo descendo a ladeira: Turbulência no Fantástico faz Globo adiar Medida Certa para 2015

Imagem
Fábio Porchat, Preta Gil, Cesar Menotti e Gaby Amarantos fazem pose no último Medida Certa, de 2013 Por  DANIEL CASTRO , em 25/10/2014 · Atualizado às 06h29 As turbulências enfrentadas pelo Fantástico no Ibope neste ano, logo após a desastrada mudança de formato e cenário, em abril, fizeram a Globo adiar a edição do reality show Medida Certa que estava prevista para 2014. A revista dominical ainda não desistiu do quadro, uma de suas maiores audiências, mas só irá levá-lo ao ar em 2015. Já está decidido que o quadro de emagrecimento voltará com um formato diferente das edições anteriores.

Quando o arcaísmo se apresenta como novidade: a história de Aécio

Imagem
por :   Gabriel Gutierrez Pai e filho: desde cedo empregos públicos O segundo turno das eleições presidenciais chega aos seus momentos finais com os ânimos acirrados. A sociedade está dividida entre o projeto do PT e o do PSDB. O PT está há 12 anos no poder e, mais uma vez, os tucanos se colocam como alternativa, como a possibilidade de “mudança”. O lulopetismo em sua versão com Dilma já é conhecido e é dele que Aécio quer afastar o Brasil, para “mudar”. Mas que mudança é essa proposta pelo tucano? Qual é a substância política de transformação de Aécio Neves?

Pedro Rezende: As urnas e o sistema fraudável sem riscos para o fraudador

Imagem
Por Pedro Rezende Um dos maiores especialistas em urnas eletrônicas, PHD em Matemática Aplicada, professor do Departamento de Ciência da Computação da UNB. Integra o CMind (Comitê Multidisciplinar Independente), que investiga o voto eletrônico. Especial para o Jornal GGN Sobre o sistema de votação do TSE, o que posso dizer, atuando academicamente na área de segurança computacional na UnB há 17 anos, de onde publico há mais de 14, baseia-se no meu envolvimento com o tema, que tem sido pela perspectiva da sua concepção, desde o início da informatização até hoje. Meu envolvimento começou em um debate num congresso de segurança na Informática realizado em 2001, no ITA, onde eu fui palestrar como convidado. Ali constatei que as únicas defesas apresentadas em favor dessa concepção não eram técnicas, como se esperaria em um evento como aquele, mas apenas argumentos de autoridade e ataques ad-hominem a quem a criticasse. 

A direita no “limite da responsabilidade”. E o povão, de decisão tomada

Imagem
Autor: Fernando Brito O comando da direita brasileira foi até onde não podia ir, como sempre, embora não tenha conseguido chegar até onde queria ir, desta vez. A “oscilação” das pesquisas de último dia  perfeitamente articulada entre Datafolha e Ibope, suficiente apenas para que ambas permitam que uma lufada de esperança  evite a debandada dos eleitores de Aécio e não permita que a situação em São Paulo piore ainda mais.

#DicadoMudaMais: confira nossa seleção de clipes!

Imagem
Com Dilma, o passinho é pra frente! Pra entrar no clima das urnas e mudar mais o Brasil, selecionamos os melhores clipes do milênio da campanha de 2014! Confira nossa seleção! O Muda Mais foi às ruas e muita gente cantou: O que a gente quer? Dilma presidente!

Ibope dá 53% a 47% para Dilma contra Aécio; Datafolha aponta 52% a 48%

Imagem
A presidente Dilma Rousseff (PT) chegou à véspera da eleição com 53% das intenções de votos válidos, contra 47% de Aécio Neves (PSDB), segundo o Ibope. A diferença está fora da margem de erro, de 2 pontos, para mais ou para menos. No levantamento anterior, concluído na quarta-feira, Dilma tinha 54% e Aécio, 46%. A última pesquisa antes da votação do 2.º turno, neste domingo, 26, foi feita na sexta-feira e no sábado.

DILMA: DOU MINHA ALMA AO BRASIL

Imagem
Ultimo programa da campanha.

Lavrov declara inadmissibilidade do aparecimento de neo-nazistas

Imagem
Moscou conclama a fazer todos os esforços necessários para evitar o surgimento de neo-nazistas, declarou o ministro das Relações Exteriores russo, Serguei Lavrov. Serguei Lavrov "Estamos convencidos, a Rússia está convencida, de que tudo deve ser feito para evitar o surgimento de seguidores de Bandera, Chukhevitch e Quisling", disse o ministro em uma coletiva de imprensa este sábado (25), em Kirkenes, Noruega. Segundo Lavrov, "nós sentimos o espírito de nossos amigos noruegueses para evitar quaisquer tendências radicais, especialmente as tendências neo-nazistas na Europa".

Petrobras demonstra crescimento e eficiência no gerenciamento de crise

Imagem
A última década da estatal, que este ano completou 61 anos, foi marcada pelo aumento na capacidade de produção e no volume de investimento. A consultoria britânica Evaluate Energy aponta a petrolífera como a única empresa do segmento no mundo a registrar crescimento de produção nos últimos seis anos. Por Sheila Fonseca, especial para o  Portal Vermelho Fachada da sede da Petrobras Em meio a crises internas e externas, investimentos pesados em infraestrutura elevaram a Petrobras à liderança no setor energético de petróleo e gás no mundo. No ano de 2014 o desempenho da empresa foi marcado por desafios à principal fonte da matriz energética brasileira, alcançando o recorde histórico do total de produção diária de 2 milhões e 490 mil barris por dia, incluindo a parcela operada pela Petrobras com seus parceiros. 

Segundo governo Dilma será muito mais de esquerda que o primeiro

Imagem
Posted by  eduguim  on 25/10/14 • Categorized as  Análise Chegamos à véspera daquela que talvez seja a eleição mais importante da história deste país. Desde o golpe de 1964 não se via levante da direita tal qual ocorreu ao longo dos últimos 15 meses. Esse processo ensinou muita coisa a Dilma Rousseff e ao PT. O plano da direita para retomar o poder é literalmente estarrecedor. Marina Silva, liderança antiga da esquerda, mudou de lado. Porém, sem dizer nada. Com isso, conseguiu articular o plano mais diabólico que já testemunhei.

Cinco horas finais para o golpismo

Imagem
 Autor: Fernando Brito Cuidado com a Globo. O que ela não fez ontem, quando Dilma podia responder, fez hoje. Uma longa matéria no jornal  Hoje  , de cinco minutos, usando como “gancho”  a ação de uma garotada otária, que ainda não aprendeu que este tipo de coisa só leva água para o moinho do inimigo, que espalhou lixo na frente da  Veja  e pichou umas calçadas, repetiu e detalhou, sem contradição, a narrativa criminosa da Veja. Tudo indica que prepara o mesmo para o  Jornal Nacional , à noite.

Como prevenir um crime eleitoral que será cometido logo mais no Jornal Nacional

Imagem
SAB, 25/10/2014 - 14:46 ATUALIZADO EM 25/10/2014 - 14:53 Luis Nassif Hoje à noite, exatamente às 20 horas, será cometido um crime de imprensa e um atentado à democracia. O Jornal Nacional dará entre 5 a 10 minutos de reportagem sobre uma informação falsa veiculada pela revista Veja.    O que fazer?

Prefeitos do Paraná divulgam manifesto em apoio à reeleição de Dilma

Imagem
Um grupo de prefeitos do Paraná divulgou nesta sexta-feira, 24, um manifesto em apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Entre os prefeitos que assinam o documento está o presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Luiz Sorvos, de Nova Olímpia; e Gustavo Fruet, de Curitiba. Assinam o manifesto gestores de 17 partidos (PT, PMDB, PSD, PP, PR, PDT, PRB, PSB, PSC, PTdoB, PHS, PTB, PTC, PSL, DEM, PV e PPS) de todas as regiões do estado.

'Veja': Dilma garante que vai a fundo na investigação de denúncia: 'Doa a quem doer'

Imagem
Presidenta disse que não ficará pedra sobre pedra, pois a investigação é um dever do cargo Dilma: "Eu vou informar a nação de outra forma. Não de forma eletiva, por apoios políticos" São Paulo – A presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, participa na tarde desta sábado (25), véspera do segundo turno eleitoral, de ato de mobilização pelo centro de Porto Alegre. Minutos antes, ela concedeu entrevista a jornalistas na qual disse que não "restará pedra sobre pedra" na apuração da denúncia feita pela revista  Veja envolvendo seu nome e o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso de corrupção na Petrobras. Disse que é seu dever investigar, o que, segundo ela, nunca aconteceu neste país, "já que sempre engavetaram todas as denúncias".

O documentário “Helicoca” volta ao YouTube — e estamos mais perto de descobrir quem pediu a censura

Imagem
por :   Kiko Nogueira A censura ao nosso documentário “Helicoca – O Helicóptero de 50 milhões de reais”, retirado arbitrariamente do YouTube, repercutiu no site americano  Global Voices Advocacy , mantido por organizações dedicadas a proteger a liberdade de expressão e o “acesso à informação online”. A matéria cita também o caso da jornalista Ana Paula Freitas, que teve um  vídeo removido  por causa de uma reclamação de direitos autorais por um certo George Scalvini. As imagens mostravam uma cena do reality show “A Fazenda” em que uma mulher bêbada tenta convencer a amiga a sair da piscina, onde nada pelada. O título é “Quando eu descubro que meus amigos vão votar no Aécio Neves”.

Dilma eufórica, depois do Dilmabate

Imagem
Kamel, tão gentil … Nunca se sabe, não é, amigo navegante ? Olha lá, já encontramos os primeiros beneficiados pelo programa "Meu Banho, Minha Vida" (imagem de Guilherme Cury) Saiu no Estadão: ANIMADA APÓS O DEBATE, DILMA TIRA SELFIES E DÁ ‘BEIJINHO NO OMBRO’ Presidente e candidata à reeleição fez questão de sentar com indecisos após encontro na Globo para esclarecer questões.

Diretor da Sabesp: “Saiam de São Paulo, aqui não vai ter água”

Imagem
Escândalo na Sabesp: vaza áudio em que diretores admitem estelionato eleitoral Por Renato Rovai, no portal Forum O blogue teve acesso a um áudio vazado de uma reunião da diretoria da Sabesp em que a presidenta da empresa, Dilma Pena, admite que a população deveria ter sido comunicada da crise hídrica, para que economizasse água. Porém, segundo ela, seus “superiores”  não permitiram. Em outras palavras, o governador Geraldo Alckmin não foi honesto com a população para não prejudicar sua candidatura à reeleição.

DILMA GANHOU DE POUCO, VENCEU DE MUITO

Imagem
por  Paulo Moreira Leite No último debate, pão sadresidente precisava empatar mas mostrou mais consistência do que adversário O debate de ontem terminou na primeira pergunta.  Aécio Neves tentou usar a última edição da VEJA para colocar Dilma contra a parede. A presidente deu uma resposta a altura, desqualificando uma denúncia que nem seu autor — nem a revista que a publicou — conseguem sustentar com base em provas. Foi uma colocação firme, sem piscar.

Aécio foi nocauteado pelo seu próprio sorrisinho de 171 #SomosTodosDilma

Imagem
Por:  Zé Augusto no blog  Os Amigos do Presidente Lula Agora que o último debate acabou posso dizer uma coisa que já tinha reparado nos outros debates. Só não disse antes para não "dar consultoria" aos tucanos. Por mais que Aécio Neves (PSDB) tenha feito treinamento de mídia, a postura facial dele não convence. Nem nos momentos em que ele consegue responder bem. Fica com cara daqueles 171 querendo te enganar, vocês repararam?

TSE acata PT e veta propaganda de capa da Veja

Imagem
Reportagem deste fim de semana foi vista pela Justiça como peça de propaganda política. Por isso, o ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acatou representação do presidente do PT, Rui Falcão, e concedeu liminar que proíbe a editora Abril, responsável por publicar a revista Veja, de fazer propaganda em qualquer meio de comunicação da reportagem que acusa Dilma e Lula de terem conhecimento do esquema de corrupção investigado na Petrobras. Rui Falcão e a capa da revista Veja O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu liminar na noite desta sexta-feira (24) que proíbe a editora Abril, responsável por publicar a revista Veja, de fazer propaganda em qualquer meio de comunicação da reportagem de capa em que a publicação acusa a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula de terem conhecimento do esquema de corrupção investigado na Petrobras. Ontem, o presidente do PT, Rui Falcão, afirmou que o partido entrou com representação no TSE, no Ministério Públic

É Dilma, não tem mais jeito…

Imagem
Autor: Fernando Brito Liga-me uma amiga, moradora de Botafogo, Zona Sul (não a mais chique, claro) do Rio: –  Brito, quando acabou o debate, nos prédios em volta do meu e no meu, as pessoas foram pra  janela gritar Dilma, Dilma! E eu aqui, meio sonolento, com um debate armado de forma amarrada, chata, travada,comecei a pensar: é, foi um  a zero ou zero a zero, mas foi a decisão

Confira o debate da Globo em memes

Imagem

Rodrigo Lopes: Trinta anos depois, Figueiredo revela que confronto Globo x Abi-Ackel resultou de apreensão de cocaína

Imagem
publicado em 24 de outubro de 2014 às 21:44 por Rodrigo Lopes, especial para o Viomundo Um livro a ser lançado nas próximas semanas promete abalar a relação entre o senador Aécio Neves (PSDB) e as Organizações Globo. Trata-se da biografia autorizada de Ibrahim Abi-Ackel, ex-ministro da Justiça do governo João Figueiredo. Ele ocupou o cargo entre 1980 e 1985.

Porque a crise nos Estados Unidos está pior, em 19 dados

Imagem
A crise financeira lançou a economia mundial em recessão e os seus efeitos continuam a sentir-se até hoje. O blogue Zero Hedge expôs 19 dados que mostram que a economia norte-americana continua "doente". Fim ao roubo dos salários – foto de Wisconsin Jobs Now/flickr A crise financeira que começou no ano 2008, com a falência do Lehman Brothers e a queda do sector hipotecário dos Estados Unidos, lançou a economia mundial em recessão e os seus efeitos continuam a sentir-se até hoje. O blogue financeiro  Zero Hedge  expôs 19 dados que mostram que a economia norte-americana continua "doente": 1. Com o ajustamento da inflação o rendimento médio de uma família norte-americana é agora 8% por cento menor do que no ano 2007.

Doleiro operava para FHC, Serra e Beira Mar

Imagem
Por Miguel do Rosário Mais um título que parece blague, de tão forte. Não é, infelizmente. É sério. Alberto Youssef operou para as campanhas de FHC e Serra, segundo matéria de Amaury Ribeiro, publicada na Istoé, em fevereiro de 2003. A mesma fonte afirma, com base em documentos, que ele era também doleiro de Fernandinho Beira Mar.

Gabriel Nascimento: O passado quer voltar....

Imagem
Há catorze anos aconteceu uma das cenas mais constrangedoras de minha vida. Ia acontecer uma festinha na escola, no interior do Litoral Sul da Bahia, onde morava, mas eu não tinha condições de comparecer. É que, para ir, seria necessário levar um prato típico. Devia ser algum evento das famosas festas juninas do Nordeste. Minha mãe não tinha condições de fazer nada. Vivíamos sob ajuda dos outros, da caridade da igreja. Por Gabriel Nascimento*  Gabriel Nascimento Aquela cena pode não parecer constrangedora para uma pessoa que não reflita a história do Brasil. A mim aquilo marcou muito. Eu prometi para mim mesmo que algum dia aquilo iria mudar. Há mais de doze anos atrás o Brasil vivia na era FHC, governo que teve como líder Aécio Neves. Meus pais eram trabalhadores rurais da lavoura cacaueira e minha região o estopim do declínio da monocultura do cacau. Não havia programas sociais, mas desde aquela época eu pensava em estudar, fazer faculdade, crescer e ser reconhecido. Nunca pe

#SomosTodosDilma: Minha Casa Minha Vida, creches e combate à impunidade

Imagem
No segundo bloco do debate na Globo, nesta sexta-feira (24), foram feitas perguntas por parte do público, diretamente aos candidatos. Luiz Alexandre, de São Paulo, perguntou sobre políticas para quem paga aluguel. Dilma Rousseff lembrou a ele que o governo federal já tem o programa Minha Casa Minha Vida, que terá mais 3 milhões de casas feitas se ela tiver uma segunda gestão. “Assim, eu tenho certeza que você poderá ser uma das pessoas contempladas, se for sorteado, porque é um programa bastante democrático, para não ser feito uso político”, explicou. Renata de Souza, contadora de Belém, questionou sobre educação e o futuro. Dilma falou dos brasileirinhos e brasileirinhas para quem já entregou duas mil creches e que, se ela for reeleita, ampliará o número de creches e pré-escolas. Adriana Pereira, de Minas Gerais, questionou sobre corrupção, afirmando que a lei é branda. Dilma concordou e lembrou que está propondo  5 grandes medidas de combate à impunidade . Mais uma vez, o c

Dilmabate e aplica Veja no Itaúuu do Aécio

Imagem
Dilma cita o humorista José Simão De Verbena Melo, no twitter Dilma explode bala de prata do Aecioporto: Veja caiu na água. Aecioporto não sabe o nome do Ministério. Aecioporto reproduz tom terrorista da Veja. “Quem não mantinha inflação dentro da meta foram vocês”, respondeu Dilma. “A prática fala mais que palavras vazias”

Dilma cita José Simão: "PSDB vai levar São Paulo ao programa Meu Banho Minha Vida"

Imagem
O terceiro bloco do debate da Globo, nesta sexta-feira (24), iniciou com o tema Assistência Social. Dilma Rousseff esclareceu: “Eu não tenho a menor dúvida em afirmar que o meu governo não atrasa programas sociais, nunca atrasou, nem contingenciou” e lembrou que os R$ 4,2 bilhões investidos no setor em 8 anos de governo de Fernando Henrique Cardoso representam o investido em 2 meses de Bolsa Família. Dilma lembrou ainda da assistência e atenção oferecidas às pessoas com deficiência, tanto no que diz respeito à saúde quanto à educação. Dilma trouxe ao debate o tema planejamento, questionando a avaliação do candidato sobre a falta de planejamento do governo tucano de São Paulo que  levou o maior estado do país à crise hídrica . O candidato tucano, como já fez anteriormente, jogou a culpa no destino e no governo federal. Dilma não se conteve e citou o humorista José Simão: “Os senhores estão levando o estado de São Paulo a ter o programa Meu Banho Minha Vida”, respondeu com bom hu

Dilma e Tarso fazem caminhada no sábado e votam juntos no domingo

Imagem
Presidente volta a POA neste sábado| Foto: Ramiro Furquim/Sul21 Da Redação* Tarso Genro e Dilma Rousseff estarão juntos no último dia de campanha em Porto Alegre. Candidatos à reeleição ao governo do Estado e à presidência, respectivamente, eles fazem caminhada no sábado (25), com saída às 11h, da Esquina Democrática, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Borges de Medeiros, no centro da capital. O cortejo segue pela Borges até a dispersão no Largo Glênio Peres.

Dilma: por que no mensalão tucano está todo mundo solto?

Imagem
Dilma cita o humorista José Simão De Verbena Melo, no twitter Dilma explode bala de prata do Aecioporto: Veja caiu na água. Aecioporto não sabe o nome do Ministério. Aecioporto reproduz tom terrorista da Veja. “Quem não mantinha inflação dentro da meta foram vocês”, respondeu Dilma. “A prática fala mais que palavras vazias”

AECIOPORTO: “FORAM ENTREGUES METADE” DO MINHA CASA MINHA VIDA

Imagem
Viva a língua portuguesa                                             De Verbena Melo, no twitter Dilma explode bala de prata do Aecioporto: Veja caiu na água. Aecioporto não sabe o nome do Ministério. Aecioporto reproduz tom terrorista da Veja. “Quem não mantinha inflação dentro da meta foram vocês”, respondeu Dilma. “A prática fala mais que palavras vazias” Dilma entope ele com o Pronatec: “Nós fizemos 422 escolas técnicas, eqto vcs só fizeram 11 em 8 anos. Só o meu nº é 1600% a mais do que o de vocês” Dilma aplica fator previdenciário ao Itaúuuu de Aecioporto. No segundo bloco, eleitores indecisos fazem as perguntas: Segundo Bloco:

Aécio acusa o PT de tentativa de censura. Enquanto isso, jornalista revela como funciona a censura tucana à imprensa mineira

Imagem
O candidato tucano à Presidência da República, Aécio Neves, acusou o PT de tentar censurar reportagem caluniosa da revista Veja, que acusa  Lula e  Dilma de terem conhecimento do esquema de pagamento de propinas na Petrobras. O engraçado – se não fosse tão grave – é que a acusação de censura parte de um político que montou uma das mais eficientes máquinas de censura em funcionamento no Brasil, como veremos a seguir. Principal parente empregada por Aécio no governo de Minas Gerais, a primeira­irmã Andrea Neves comandou com mão de ferro a imprensa do estado. A censura dos Neves funciona em duas vias: terror e recompensa. Ou seja: demissão (ou até prisão) para jornalistas “rebeldes”, gordas verbas publicitárias para veículos de comunicação amigos.

DILMA ENFIA VEJA NO ITAÚUUU DO AECIOPORTO!

Imagem
“Está sendo manipulada esta informação” Dilma explode bala de prata do Aecioporto: Veja caiu na água. Aecioporto não sabe o nome do Ministério. Aecioporto reproduz tom terrorista da Veja. “Quem não mantinha inflação dentro da meta foram vocês”, respondeu Dilma. “A prática fala mais que palavras vazias” Dilma entope ele com o Pronatec: “Nós fizemos 422 escolas técnicas, eqto vcs só fizeram 11 em 8 anos. Só o meu nº é 1600% a mais do que o de vocês” Primeiro Bloco:

Último programa de Dilma na TV: espetacular. Assista (depois do debate da Globo)

Imagem
Autor: Fernando Brito “Dou minha alma ao Brasil”. Esta foi a última frase de Dilma Rousseff nos programas de campanha eleitoral na televisão. Emoção pura, como convém a um fecho de campanha vitoriosa. Povo, povo, povo. Nada de ódio, nada de raiva. Apoio de artistas, personalidades, sim.