Dilma: por que no mensalão tucano está todo mundo solto?

Dilma cita o humorista José Simão


De Verbena Melo, no twitter


Dilma explode bala de prata do Aecioporto: Veja caiu na água.
Aecioporto não sabe o nome do Ministério.
Aecioporto reproduz tom terrorista da Veja.
“Quem não mantinha inflação dentro da meta foram vocês”, respondeu Dilma.
“A prática fala mais que palavras vazias”

Dilma entope ele com o Pronatec: “Nós fizemos 422 escolas técnicas, eqto vcs só fizeram 11 em 8 anos. Só o meu nº é 1600% a mais do que o de vocês”
Dilma aplica fator previdenciário ao Itaúuuu de Aecioporto.
A Presidenta lembra, no terceiro bloco, da compra da reeleição no governo presidencial de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
Dilma aplica o regime do bateu levou, vapt vupt. Sobre ferrovias, Aécio diz que “falta ferrovias”. Oh, Camões!


No terceiro bloco, os candidatos voltam a fazer perguntas direitas.
Terceiro bloco:

Aécio pergunta sobre os repasses do Fundo Nacional de Assistência:

Candidato, eu acho que o senhor está muito mal informado. O meu governo tem feito imenso esforço pelas pessoas com deficiência 

Temos feito o esforço para criar toda uma política de assistência social, com centro no Bolsa Família e com programas complementares

O meu governo não atrasa programas sociais, nunca atrasou. 

Nós gastamos em 2 meses o que vcs gastaram em oito anos com o Bolsa Família.

Os seus governos jamais repassaram para as APAEs o que nós repassamos. Fizemos com as APAEs o maior programa desse país, que é o Viver Sem Limite

Dilma pergunta a Aécio sobre planejamento:
Aécio, como o senhor enxerga esse problema da água em São Paulo? .

Como o senhor enxerga a questão da água em SP? Houve ou não houve falta de planejamento do seu governo? 

Candidato, o fato é que o abastecimento de água é responsabilidade dos estados. Nós somos parceiros

O  governo federal ofereceu a parceria

Não planejar no estado mais rico do país é uma vergonha. Os estados no NE enfrentam a mesma seca
Aécio pergunta sobre Reforma Política:

Candidato, eu governo o Brasil e governo todos os dias 

Se, de fato, o senhor está interessado em combater a corrupção, a questão mais séria é o fim do financiamento empresarial às campanhas

Eu acho que o sr. não tem interesse na reforma política, porque só fala do fim da reeleição quando foram vocês que aprovaram a reeleição
Candidato, nós damos muita importância à agricultura no país. No meu governo, tivemos um aumento muito gde da safra. 

Se o senhor for eleito, quais serão suas medidas para a agricultura? 

Vocês (PSDB) deixaram a agricultura a pão e água. Qdo eu falo de futuro, eu tenho credencias. Vocês não davam importância ao agricultor familiar
Aécio pergunta sobre o julgamento da AP470:

Me fale do mensalão do seu partido: não teve condenação e ninguém está na cadeia!

Por que Eduardo Azeredo renunciou?

Vocês arquivaram todos os processos.
A estratégia do engavetador, no seu governo, deu certo

Comentários