Postagens

Mostrando postagens de julho 5, 2020

América Latina será prioridade no envio da Avifavir, droga russa contra a COVID-19, diz CEO

Imagem
© Sputnik / Aleksei Maishev Sputnik Brasil - 11/07/2020 O Brasil e outros países da América Latina com alta incidência da COVID-19 serão os primeiros a receber a droga antiviral Avifavir, afirmou neste sábado (11) o CEO do Fundo Direto de Investimento Russo (RDIF), Kirill Dmitriev. "A videoconferência de hoje com mais de 1.500 representantes da América Latina confirmou o alto nível de interesse estrangeiro na Avifavir", afirmou Dmitriev através de um release após uma  apresentação virtual da Avifavir a representantes latino-americanos  e caribenhos.

Exército se associa ao genocídio com militares no Ministério da Saúde, diz Gilmar Mendes

Imagem
DCM - Publicado em 11 julho, 2020 Da  Folha : Eduardo Pazuello O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), fez duras críticas à ocupação de militares em postos de comando no Ministério da Saúde em meio à pandemia do novo coronavírus, em funções antes exercidas por quadros técnicos.

"As entrevistas de Putin" com o Oliver Stone - Episódio 1 #ESPECIALTVT

Imagem

Paulo Lacerda, ex-Diretor PF: "Corrupção e os Espiões dos EUA". Costa, ex-FBI: EUA espiona o Brasil

Imagem
Bob Fernandes - 09/07/2020

Facebook exclui páginas bolsonaristas por postagens de conteúdo falso

Imagem
© Folhapress / André Coelho Sputnik Brasil - 08/07/2020 A rede social Facebook informou nesta quarta-feira (8) que removeu uma série de contas e páginas consideradas falsas, com ligações com a família do presidente Jair Bolsonaro e com o Partido Social Liberal (PSL), legenda pela qual o mandatário se elegeu em 2018. Segundo a empresa tecnológica, foram apagadas 35 contas, 14 páginas e um grupo no Facebook, além de 38 contas na rede social Instagram, que também pertence à rede criada por Mark Zuckerberg.