Postagens

Mostrando postagens de setembro 16, 2018

Comportamento Geral, por Gonzaguinha

Imagem

Gary Moore - Parisienne Walkways

Imagem

GREG NEWS com Gregório Duvivier | REGIME MILITAR

Imagem
HBO Brasil Publicado em 13 de abr de 201

As conquistas das mulheres brasileiras

Imagem
Lula Publicado em 22 de set de 2018

A cidade de Souza (PB) sai às ruas para saudar Haddad e Manuela

Imagem
Diário do Centro do Mundo Publicado em 22 de set de 2018

Detrás de la Razón: Alerta: peligro de guerra, nuevos misiles de alta precisión y Ejército preparado

Imagem
HispanTV Publicado em 22 de set de 2018

GREG NEWS com Gregório Duvivier | BOLSONARO

Imagem
HBO Brasil Publicado em 6 de jul de 2018

Fernando Haddad anda com multidão nas ruas de Caruaru lindo demais

Imagem
Paulo Andrade Castro Publicado em 22 de set de 2018

May considera inaceptable el rechazo europeo a su propuesta de Brexit

Imagem
RT en Español Publicado em 22 de set de 2018 Las negociaciones entre Reino Unido y la UE para el Brexit se encuentran "en un callejón sin salida". Así lo ha manifestado la primera ministra británica, Teresa May, en un discurso, un día después de que su propuestas fueran rechazadas por los líderes europeos en la Cumbre de Salzburgo. En opinión del análista internacional Aníbal Garzón, tanto Reino Unido como la UE sufrirán el impacto negativo del Brexit.

“Não se brinca com a doença dos outros”, diz Márcio França ao responder ataque de Doria

Imagem
Revista Forum - 22/09/ 2018, 17H39 Em sua propaganda eleitoral, João Doria (PSDB), candidato ao governo de SP, usou uma imagem de Márcio França na época em que ele era obeso para atacá-lo; governador gravou vídeo para rebater: "Quando você humilha as pessoas e fala assim você demonstra todo o seu caráter" Reprodução/Facebook O atual governador de São Paulo e candidato à reeleição, Márcio França (PSB), divulgou na tarde deste sábado (22) um vídeo em que rebate os ataques feitos por seu adversário, João Doria (PSDB), em uma propaganda eleitoral. O vídeo da campanha de Doria que foi ao ar essa semana usa uma imagem de França atual e compara com outra da época em que ele era obeso para associá-lo ao PT

Áudios para 'adular' Lula e Haddad são gratidão por feitos no Nordeste, diz autor

Imagem
Mensagens que viralizaram pelo WhatsApp brotaram da história de Pedro Félix, que trocou a roça pela construção e por conta de políticas sociais viu sua vida, da família e dos amigos se transformar por Hylda Cavalcanti, da RBA publicado 22/09/2018 Brasília – Em Lavras de Mangabeira, no interior do Ceará, a 434 quilômetros de Fortaleza, o sol esturricante é comum. A cidade de 31 mil habitantes tem como principais atividades econômicas a agricultura, a pecuária e o trabalho nas indústrias localizadas nos municípios da microrregião do Cariri – uma das regiões visitadas pela  Caravana Lula pelo Brasil, há um ano . Em  Mangabeira , um dos seis distritos da zona rural de Lavras, povoado em sua maior parte por agricultores, a rotina é de carências. Lá nasceu e vive até hoje Pedro Félix Diniz, de 44 anos.

Mauricio Dias: Nasce um presidente

Imagem
Fernando Haddad transmite uma impressão de serenidade e de traquejo, inclusive diante da mídia. E de total lealdade a Lula Silva Jardim já sabia dos riscos da conciliação por Mauricio Dias - na Carta Capital - publicado 22/09/2018  Embora haja muitas certezas, sustentadas não só pelas pesquisas eleitorais, mas também por razões políticas,  Fernando Haddad  tornou-se candidato do Partido dos Trabalhadores e ultrapassará, mais cedo do que se pensa, o porcentual de intenção de votos dado a Jair Bolsonaro, o mais direto dos adversários dele. Há, de fato, possibilidade de riscos, não muito longe da premonição anunciada pelas cartas do baralho ou pela leitura de mãos. Estão excetuados, nestas afirmações, os casos de hecatombes. Ou mesmo de facadas cruéis, condenáveis e inesperadas.

Tribunal que barrou Lula aceita outras 1,4 mil candidaturas

Imagem
Advogado responsável pelo registro da candidatura petista considera postura do TSE "inaceitável" por Lu Sudré - no Brasil de Fato - 21/09/2018 Enquanto Lula não pode concorrer, centenas de candidatos impugnados estão autorizados a fazer campanha / Foto: Ricardo Stuckert Com nome, foto e número na urna eletrônica, cerca de 1,4 mil políticos que tiveram seus registros barrados pela Justiça Eleitoral e recorreram da decisão poderão participar das eleições 2018. Para esses candidatos, a campanha continua até que recursos apresentados contra o indeferimento sejam julgados definitivamente. Para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, porém, o entendimento foi diferente: sua candidatura foi impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de forma definitiva.

Flamenguistas e colorados engrossam coro de torcidas contra Bolsonaro

Imagem
#ELENÃO Coletivos antifascistas lembram que ambos os clubes têm raízes populares apontam incoerência em se votar no candidato que representa intolerância e preconceito, além de defender um programa econômico que aprofunda a desigualdade por Redação RBA publicado 22/09/2018 REPRODUÇÃO Páginas dos coletivos contra Bolsonaro de torcedores do Flamengo e do Inter: repúdio ao programa econômico de exclusão social e ao ódio e preconceito que o candidato representa São Paulo – Depois dos  corintianos da Gaviões da Fiel , dos  santistas da Torcida Jovem  e de  torcedores palmeirenses  lançarem manifestos contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL-RJ) à Presidência da República, torcedores do Flamengo (RJ) e do Internacional (RS), também demonstram e aumentam o coro contra o representante da extrema-direita, que até agora lidera as pesquisas de intenção de voto. "A torcida do Flamengo é a mais popular do país. Ela abrange todos os segmentos sociais, desde homens e mulheres

Keiser Report en español: Ancianos en quiebra

Imagem
RT en Español Publicado em 22 de set de 2018

Paraíba é Lula e Haddad! Multidão ocupa as ruas de Sousa

Imagem
. lula.com.br - 22/09/2018 Na noite da última sexta-feira (21/9), uma multidão ocupou as ruas da cidade de Sousa, na Paraíba, para se manifestar a favor da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Fernando Haddad presidente. Como disse Lula,  “é hora de defender nosso projeto, lembrando o Brasil que construímos juntos” . Vote por Lula  !  Baixe o material de campanha  ( ou saiba onde retirar o material na sua cidade ),  faça sua camiseta , cole adesivos pelas ruas  ,  coloque Lula como seu papel de parede  ou  baixe o Lulaço como toque do seu celular :  seja Lula  você também!

VÍDEO: Por que campanha de Bolsonaro tenta impedir entrevista de Adélio? Por Joaquim de Carvalho

Imagem
Publicado por Joaquim de Carvalho - no DCM - 22 de setembro de 2018 .

A emoção de Haddad ao tratar da injustiça contra Lula

Episódio 02 - Lula é Família

Ministro da Defesa general Joaquim Silva e Luna: Forças Armadas não têm que aceitar ou não aceitar o resultado da eleição

Imagem
Por Vinícius Lisboa - Repórter da Agência Brasil - 21/09/2018 General Joaquim Silva e Luna informou que até 30 mil militares podem atuar para garantir segurança nas eleições -  Tomaz Silva/Arquivo/Agência Brasil O ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, disse hoje (21) que nove estados já pediram ajuda das Forças Armadas para a segurança nas eleições de 2018. Segundo o ministro, a previsão de sua pasta é que o número de pedidos possa chegar a 13 ou 14. Ele afirmou que todas as solicitações serão atendidas. Luna participou da 15º Conferência Internacional de Segurança do Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, e disse que um contingente de até 30 mil militares pode ser empregado para garantir a segurança durante o deslocamento de eleitores e de urnas eletrônicas.

FHC e Lula: a inveja por trás da tragédia brasileira, por Luis Nassif

Imagem
. por Luis Nassif - no GGN - 21/09/2018 Há pessoas movidas pela ambição. Outras, pela luxúria, pela gula. Há os avaros e os irados, os preguiçosos e os soberbos. Mas nenhum pecado capital é mais inútil que a inveja, dizem os filósofos. Desde os primórdios da civilização, filósofos, pensadores estudam o fenômeno da inveja e a pulsão do invejoso. De Ovídio (43 da era cristã):

Josias de Souza/Alckmin emite os primeiros sinais de desespero

Imagem
Jornal da Gazeta Publicado em 18 de set de 2018

Bancários repudiam mais um ataque contra a 'Caixa 100% pública'

Imagem
NARRATIVA PRIVATISTA Federação critica mudança do estatuto permitindo que diretorias sejam ocupadas por não concursados do banco, às vésperas da eleição, o que "evidencia uma corrida contra o tempo" rumo à privatização por Redação RBA publicado 21/09/2018 MAURÍCIO MORAIS/ARQUIVO/SEEB-SP Acabar com a exclusividade dos empregados assumirem Diretorias abre espaço para indicações político-partidárias São Paulo – A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae),  em nota , repudia mais um ataque ao banco "100% público, social e a serviço dos brasileiros". Segundo a entidade, o  golpe mais recente do governo  – representado pela presidenta do Conselho de Administração, Ana Paula Vescovi – é a mudança no estatuto, permitindo que diretorias da área de controle (Jurídica, Auditoria e Corregedoria) sejam ocupadas por não concursados. Segundo divulgado pelo jornal  Valor Econômico , a aprovação no Conselho ocorreu no dia 17. A

Em vídeo, Gleisi pede a petistas do Paraná que votem no medebista Requião, para o Senado: Não é golpista!

por Conceição Lemes - no VIOMUNDO - 21/09/2018 No meio da tarde desta sexta-feira, 21/9, a senadora Gleisi Hoffmann (PR), presidenta do PT Nacional, postou em rede social um vídeo, orientando a militância do seu Estado, o Paraná. Gleisi pede votos para as candidatas e os candidatos do time do Lula. Seguindo a sequência que aparecerá na urna eletrônica,  pede votos, primeiro, para deputado federal. Como é  vaga que  disputa nesta eleição, Gleisi pede votos para ela, claro. O segundo pedido é para deputado/a estadual.

Eduardo Guimarães: Haddad/Lula empatam com Bolsonaro como previsto

Imagem
Blog da Cidadania Publicado em 21 de set de 2018 A recém-divulgada pesquisa Datapoder360 desmonta a pesquisa Datafolha que tratou de “segurar” Haddad em 16% valendo-se da “margem de erro”. A pesquisa Datapoder que mostra Haddad com 22% e Bolsonaro com 26% se coaduna com o potencial de transferência de votos de Lula, que no Datafolha, por exemplo, é de 49%. Haddad caminha para vencer em 1º turno.'

Dossier: China responde a las agresiones económicas de Donald Trump.

Imagem
VTV Programas Completos Publicado em 21 de set de 2018

#AOVIVO | Lançamento do livro "O Brasil de Amanhã".

Imagem
Fundação Perseu Abramo Acompanhe #AOVIVO o debate de lançamento do livro "O Brasil de Amanhã", realizado pela Fundação Perseu Abramo (FPA) e pelo Instituto Lula, que acontece agora no Auditório Antonio Candido, na sede da FPA. Participam da discussão a economista e coautora do livro Esther Dweck e os economistas e organizadores do livro Jorge Mattoso e Ricardo Carneiro. Saiba mais: https://fpabramo.org.br/2018/09/12/fp...

Suposto vídeo de ataque químico fabricado em Idlib é divulgado por imprensa síria

Imagem
© REUTERS / Ammar Abdullah Sputnik News - 21/09/2018 - 17:20  -  ORIENTE MÉDIO E ÁFRICA Um vídeo que supostamente mostra a fabricação de ataque químico no Idlib da Síria foi divulgado pela Agência de Notícias Árabe Síria. A agência disse que as imagens mostram o grupo "Capacetes Brancos" encenando um ataque para acusar as forças do governo de usar armas químicas. O vídeo foi removido do YouTube por violar os termos de serviço logo após sua publicação. As imagens, porém, foram salvas por outros usuários que repostaram na rede.

NOVA PESQUISA MOSTRA EMPATE TÉCNICO ENTRE HADDAD E BOLSONARO

Imagem
. Pesquisa do instituto DataPoder360 apresenta o candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, em um quadro de empate técnico com o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL); segundo a pesquisa, Bolsonaro aparece com 26%, seguido de Haddad com 22%. Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro com 14%, Geraldo Alckmin (PSDB) com 6% e Marina Silva, com 4%; pesquisa DataPoder foi realizada por telefone, entre os dias 19 e 20 de setembro com 4.000 eleitores; margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos

Mino Carta: "A união das forças progressistas tem que ser sólida diante da ameaça de Villas Bôas"

Imagem
CartaCapital Publicado em 21 de set de 2018

Proposta de Bolsonaro para IR: saiba quanto você pagará a mais

Imagem
. Uma das propostas do candidato Jair Bolsonaro (PSL), defendida por seu fiel escudeiro e assessor para assuntos econômicos Paulo Guedes, é  a criação de uma alíquota única do Imposto de Renda para pessoas físicas, de 20%. Isso quer dizer que quem tem renda de até R$ 10 mil  vai pagar mais imposto, enquanto os muito ricos pagarão menos imposto. O resultado? Mais desigualdade social.

Exploração estrangeira do pré-sal inviabiliza desenvolvimento, alertam especialistas

Imagem
DEBATE NO RIO Críticas ao fim das operações únicas pela Petrobras e concessão de exploração do petróleo foram levantadas em debate na UFRJ por Redação RBA publicado 21/09/2018 TVT/REPRODUÇÃO 5ª rodada da licitação que irá leiloar quatro blocos exploratórios das reservas de petróleo brasileiro acontece na próxima semana São Paulo – A poucos dias da quinta rodada da licitação que irá leiloar quatro blocos exploratórios das reservas de  petróleo brasileiro , em seminário sobre “Política do Petróleo, Educação, Ciência, Tecnologia e Saúde”, promovido pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), nesta terça-feira (18), especialistas ressaltaram a preocupação com o que consideram “entreguismo” promovido pelo governo de Michel Temer em favor das empresas estrangeiras. Em entrevista à repórter Adriana Maria, do  Seu Jornal , da  TVT , o geólogo aposentado da Petrobras Guilherme Estrela avaliou que as  políticas de flexibilização  e descentralização da operação única da P

El último video de Julian Assange antes de que le cortaran Internet (SUBS)

Imagem
RT en Español Publicado em 21 de set de 2018

VÍDEO: A facada em Bolsonaro e o cheiro de armação da PF. Por Joaquim de Carvalho

Imagem
Publicado por Joaquim de Carvalho - no DCM - 21 de setembro de 2018

O ataque ao IL-20 russo, por Andrei Martyanov

Imagem
19/9/2018, Andrei Martyanov,  Unz Review Traduzido pelo  Coletivo Vila Vudu Postado por   Dario Alok Já (re)começou. A Rússia deve atacar Israel, não “obliterar [1]  Israel”, Putin é “mole”, o mundo está por um fio, sionistas controlam o Kremlin, a Rússia mostrou a outra face. E por aí vai e vai e vai. O coro dos nobres guerreiros contra o demônio sionista é mais e mais estridente a cada dia.  Por trás dessa histeria, a tragédia do avião IL-20 da Forças Aeroespaciais Russas [ru. VKS] de algum modo deu publicidade de modo amplo e crucialmente decisivo a notícias que estavam sendo completamente ignoradas. E não surpreende que tenham sido ignoradas por todos os tipos de ‘especialistas’ em estratégia, política e estrategistas de poltrona (entre os quais me incluo). 

"Essa geração que nasceu é a última grátis": Assange, antes que a Internet fosse cortada

Imagem
RT - Publicado: Sep 20 2018 18:19 GMT Hoje em dia, uma criança "tem que negociar seu relacionamento com todas as grandes potências mundiais", aponta o fundador do WikiLeaks no último vídeo em que ele apareceu antes de a Internet ser cortada. Julian Assange Crédito ao Fórum Mundial sobre Dados Éticos "A dificuldade para as pessoas que foram detidas por uma razão ou outra é monotonia, absolutamente."  É o que o fundador do  WikiLeaks  ,  Julian Assange  ,  confessa  em um último vídeo gravado antes de a Internet ser cortada, e isso foi fornecido à RT pelos organizadores do World Ethical Data Forum em Barcelona. "Fui detido na prisão, sob prisão domiciliar, nesta embaixada, neste país sem acusação há quase cinco anos", lembra o ativista, que afirma que tenta "todos os dias ser o mais diferente possível, mas nunca é suficiente". . "Eu tento tornar cada dia o mais diferente possível, mas nunca é o suficiente" Julian Ass