DILMA ENFIA VEJA NO ITAÚUUU DO AECIOPORTO!

“Está sendo manipulada esta informação”


Dilma explode bala de prata do Aecioporto: Veja caiu na água.
Aecioporto não sabe o nome do Ministério.
Aecioporto reproduz tom terrorista da Veja.
“Quem não mantinha inflação dentro da meta foram vocês”, respondeu Dilma.
“A prática fala mais que palavras vazias”
Dilma entope ele com o Pronatec: “Nós fizemos 422 escolas técnicas, eqto vcs só fizeram 11 em 8 anos. Só o meu nº é 1600% a mais do que o de vocês”

Primeiro Bloco:


Aécio faz a primeira pergunta sobre a denuncia da revista Veja:

Aécio, é fato que o senhor tem feito uma campanha extremamente agressiva a mim e todos os eleitores sabem disso. 

A revista faz calúnia e difamação e o senhor endossa a pergunta.

Está sendo manipulada esta informação.

O povo não é bobo, candidato.


Dilma anunciou que irá processar a revista.

Aécio, eu fico estarrecida com o sr, pq na minha vida política jamais persegui jornalista, jamais reprimi a imprensa 

Tenho respeito pela liberdade de imprensa, porque vivi os tempos escuros desse país 

O sr., Aécio, cita duas revistas (Veja e IstoÉ) que nós sabemos pra quem fazem campanha 

Eu não vou deixar que as denúncias sumam, eu vou investigar
Dilma pergunta se Aécio concorda com Armínio Fraga, seu candidato a Ministro da Fazenda, que diz que o mínimo está muito alto.

Aécio, o senhor não pode questionar a nossa criação de empregos. Na saúde, quem não investiu o mínimo constitucional quando foi governador foi o senhor
O senhor ficou devendo R$ 8 bilhões pra saúde candidato
O meu governo não tem o que esconder, mas o seu tem, principalmente sobre a publicidade paga para as rádios de sua família.

Vocês (PSDB) deixaram o país com a maior taxa de desemprego da história, cerca de 11 milhões de brasileiros.!

Aécio, não tem Ministério do Desenvolvimento Econômico, tem Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, 
respondeu Dilma a Aécio sobre o Porto de Mariel, em Cuba.

Aécio, o Minha Casa Minha Vida é o maior programa habitacional já feito no Brasil. O Sr. tem feito algumas críticas ao programa!

Aécio, vocês falaram o tempo todo em diminuir o papel dos bancos públicos, que subsidiam o MCMV (Minha Casa Minha Vida), agora dizem que vão manter o programa?
Aécio pergunta sobre a inflação:
Vocês deixaram o Banco do Brasil com uma grande dívida. Nós, não. Vocês quebraram a Caixa Econômica e o BNDES. Quanto à inflação, é meu compromisso combatê-la. Sempre mantemos no limite da meta. Quem não mantinha era o governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
Vocês chegaram a aumentar imposto e deixar uma dívida pública maior do que vocês pegaram.
Enfrentamos a crise sem que a diminuição do salário caísse na conta do trabalhador.
Candidato, vocês quebraram os bancos públicos.
Agora, vocês vêm com essa conversa de que vai fazer política social.
A prática fala mais que palavras vazias
Mantivemos emprego e aumentamos salários..

Candidato, eu sempre gosto de perguntar a respeito do Pronatec. Sabe por quê? Porque o Pronatec resolve várias questões sociais. 

Vocês (PSDB) proibiram a construção de escolas técnicas, por isso te pergunto: você manterá o Pronatec? 

Candidato, o Sr. não respondeu. Nós fizemos 422 escolas técnicas, eqto vcs só fizeram 11 em 8 anos. Só o meu nº é 1600% a mais do que o de vocês

Comentários