Postagens

Mostrando postagens de maio 17, 2020

Justicia de Brasil divulga el video que compromete a Bolsonaro - NOTICIERO RT

Imagem
RT en vivo - 23/05/2020

GREG NEWS | REBANHO

Imagem
HBO Brasil - 22/05/2020

Marco Aurélio sobre nota de Augusto Heleno: ‘Não assusta em nada’. Pedro Serrano: ‘Ameaça gravíssima’

Imagem
Para ministro do STF, “não há espaço para qualquer retrocesso”. Na opinião de jurista, Heleno “fala como militante e não como militar” Carlos Moura/STF e Lucas Vasques/Fórum "Que as instituições funcionem", exorta ministro do STF. "Quem decide é o juiz", defende Serrano Por Eduardo Maretti - na RBA - 22/05/2020 - 18h54 Para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, a  Nota à Nação Brasileira , do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, “não assusta em nada”. No documento, o militar ameaça o STF pelo pedido de apreensão e perícia dos celulares do presidente Jair Bolsonaro e seu filho Carlos. O pedido foi dirigido à Procuradoria-Geral da República  pelo ministro Celso de Mello . No comunicado, Heleno ameaça: “tal atitude é uma evidente tentativa de comprometer a harmonia entre os poderes e poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.

Video da reunião ministerial de Bolsonaro

Imagem

TSE tem 5 ações que poderiam cassar Bolsonaro e gerar novas eleições

Imagem
Se uma chapa presidencial é cassada nos dois primeiros anos de mandato, uma nova eleição deve ser convocada. Se a cassação ocorre nos dois anos finais, o Congresso pode realizar eleições indiretas Foto: Agência Brasil Jornal GGN - 22/05/2020 O Tribunal Superior Eleitoral recebeu um total de 6 ações que pedem a cassação da chapa Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão e a consequente realização de novas eleições. Desse total, só uma foi rejeitada pela Justiça Eleitoral até agora. As demais aguardam retomada de julgamento após pedido de vistas do ministro Edson Fachin, ou estão em fase de diligências. É o caso, aliás, das duas ações mais relevantes, sobre o disparo em massa de fake news e ataques pelo WhatsApp, com financiamento ilegal de empresários bolsonaristas.

Milton Nascimento, Lo Borges - Clube Da Esquina Nº2

Imagem

Com a perna no mundo, por Gonzaguinha

Imagem

Sanções dos EUA contra Huawei ajudam outra empresa chinesa a conquistar mercados

Imagem
© AP Photo / Bernat Armangue Sputnik Brasil - 17/05/2020 EUA justificam sanções à Huawei alegando que seu equipamento 5G vendido globalmente poderia ser usado por Pequim para espionagem. Governo chinês e gigante tecnológico negam as insinuações. A estratégia da Casa Branca para  enfraquecer a posição da Huawei  no mercado global aparentemente conduziu a resultados inesperados, ao colocar outra tecnológica chinesa, a Xiaomi, no topo das vendas de smartphones.