AECIOPORTO: “FORAM ENTREGUES METADE” DO MINHA CASA MINHA VIDA

Viva a língua portuguesa


                                           De Verbena Melo, no twitter

Dilma explode bala de prata do Aecioporto: Veja caiu na água.
Aecioporto não sabe o nome do Ministério.
Aecioporto reproduz tom terrorista da Veja.
“Quem não mantinha inflação dentro da meta foram vocês”, respondeu Dilma.
“A prática fala mais que palavras vazias”
Dilma entope ele com o Pronatec: “Nós fizemos 422 escolas técnicas, eqto vcs só fizeram 11 em 8 anos. Só o meu nº é 1600% a mais do que o de vocês”
Dilma aplica fator previdenciário ao Itaúuuu de Aecioporto.


No segundo bloco, eleitores indecisos fazem as perguntas:
Segundo Bloco:


A primeira pergunta à Presidenta Dilma é sobre aluguel e casa própria::

O MCMV contempla quem quer ter e comprar um imóvel com vários níveis de subsídio 

O MCMV garante vantagens como não ter que pagar seguro ou dar garantias, já que o governo cobre as despesas 

Nós vamos fazer mais 3 milhões de casas pelo MCMV e ampliar as faixas de renda 

Nós, hoje, temos 1,8 milhão de casas entregues e mais 1,8 milhões de casas em construção. A cada dia o número aumenta 

Nós vamos construir e contratar até o final do ano 3,7 milhões de moradias. Eu tenho condições de fazer porque eu já fiz .
Luiz (eleitor), nós temos quase 2 milhões de casas entregues e mais quase 2 milhões em construção. E ainda entregaremos mais 3 milhões esse ano

Eu tenho um grande compromisso com creche e pré-escola, pois acredito que creches e pré-escolas são o futuro do Brasil. . 

Nós aprovamos 75% dos royalties do pré-sal para a educação. Com isso mudaremos ainda mais o futuro do Brasil.

O tema da segunda pergunta para Dilma Rousseff é corrupção:


Eu prôpus cinco grandes medidas de combate à impunidade

Nós vamos ter um conjunto de medidas para que haja a punição de corruptos e corruptores

Eu tenho orgulho de ter dado inteira autonomia, não dada em governos anteriores, para a Polícia Federal .
Após comentário de Aécio, Dilma retomou a resposta:

Adriana, veja que quem fala é o representante do partido que tinha a prática de engavetar todas as investigações..

Doa a quem doer, eu vou investigar e punir
A terceira pergunta, destinada a Aécio Neves, foi aposentados:

Comentários