Postagens

Mostrando postagens de outubro 10, 2018

Juca Kfouri: Entre Vistas - Guilherme Boulos

Imagem
REDE TVT - 16/10/2018

Reportan una caída de YouTube a nivel mundial

Imagem
RT - Publicado: 17 oct 2018 01:27 GMT La propia plataforma ha confirmado los fallos a través de su cuenta de Twitter. Entre los territorios más afectados se encuentran algunas regiones de EE.UU., Europa y Sudamérica. Captura de pantalla Youtube La plataforma de videos YouTube ha sufrido caídas que han afectado a usuarios de todo el mundo. Según datos del sitio web  Downdetector , las zonas del planeta más afectadas son  EE.UU, Europa, Sudamérica, México , algunas partes de Asia y Australia. El portal de alojamiento de videos habría comenzado a sufrir inconvenientes alrededor de las 04:00 UTC de este miércoles.

Fernando Haddad, candidato à Presidência, concede entrevista ao jornalista Bob Fernandes

16/10/2018

Mais de 1.200 juristas e advogados divulgam manifesto pela vitória de Haddad

Imagem
Ex-ministros, magistrados, procuradores e professores subscreveram o documento, que considera Fernando Haddad o único que pode garantir a democracia no país Foto: Ricardo Stuckert Um grupo composto por mais de 1.200 juristas, advogados, ex-ministros, professores de Direito e outras personalidades de destaque do cenário jurídico divulgou, nesta terça-feira (16), um manifesto pela vitória de Fernando Haddad (PT). Entre os nomes aparecem José Carlos Dias, ex-ministro da Justiça no governo FHC; Eugênio Aragão, José Eduardo Cardozo, Tarso Genro, ex-ministros dos governos Lula e Dilma; Sepúlveda Pertence, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF); Marcelo Lavenère, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Alberto Toron, advogado ligado ao PSDB; e Belisário dos Santos Júnior, ex-secretário de Justiça no governo de Mário Covas (PSDB). Acompanhem a íntegra do texto:

Dia 20 vai ser MEGA por todo o Brasil! Vem participar do ato nacional pela democracia

Imagem
. Aqui você encontra os locais e horários dos eventos que acontecem em oito estados 16/10/2018 Ao menos 30 cidades já confirmaram grandes eventos democráticos neste  sábado, dia 20!   Aqui você encontra informação atualizada  sobre os locais e horários. É a chance falarmos alto que não aceitamos menos do que um Brasil mais democrático, inclusivo e feliz! É a mobilização Todos Pelo Brasil. BORA LÁ, ESSE É O DIA DA VIRADA, PRECISAMOS DE VOCÊ!  CLIQUE AQUI E CONFIRA A AGENDA DA SUA CIDADE .

Eduardo Guimarães: Sem saída, Globo é OBRIGADA a apoiar Haddad/Lula

Imagem
Blog da Cidadania Publicado em 16 de out de 2018

Bolsonaro foge de Haddad até no Twitter

Imagem
. 16/10/2018 Candidato, vamos conversar? Que o deputado Jair Bolsonaro foge de nós e das nossas propostas nos debates, todos já sabemos, mas agora nosso oponente criou uma nova modalidade de amarelada: A fuga nas redes sociais. Nesta terça-feira (16), depois de algumas indagações em seu Twitter, Jair Bolsonaro tomou a democrática decisão de nos  bloquear   e evitar o debate . Fake news  ele só para de fazer com  decisão judicial , ou seja, obrigado. Mas, pouco afeito ao diálogo, ele foge da discussão democrática feito o diabo foge da cruz.  Em poucas palavras, ele amarelou mais uma vez .

#DitaduraNuncaMais: conheça Brilhante Ustra, herói de Bolsonaro que foi condenado por tortura e assassinato

Imagem
. Maior ídolo do candidato do PSL, o coronel foi conhecido por colocar ratos e baratas nas vaginas de mulheres torturadas nas dependências do DOI-Codi, durante a ditadura 16/10/2018 Sempre que pode, o  deputado   Jair   Bolsonaro faz questão de homenagear Carlos Alberto Brilhante Ustra . O candidato do PSL já ressaltou que  seu livro de cabeceira é o que reúne as memórias do coronel reformado. Mas você sabe quem foi Brilhante Ustra?

Aos gritos de “Bolsonaro”, travesti é morta a facadas no centro de SP

Imagem
Testemunhas relatam que quatro homens, aos gritos de "Bolsonaro" e "Ele sim", entraram em discussão com uma travesti em um bar no centro de São Paulo e a esfaquearam antes de fugir; vítima não resistiu e morreu a caminho do hospital . Por Revista Forum - 16/10/2018 Aconteceu na madrugada desta terça-feria (16) em São Paulo mais uma agressão que pode ter motivações políticas, encampada por apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PSL). Por volta das 4h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de uma travesti esfaqueada na região do Largo do Arouche, centro da capital paulista. Ela teria sido esfaqueada após uma discussão com um grupo de cerca de quatro homens em frente a um bar. Após o crime, os homens fugiram. A vítima, que não teve o nome revelado, teria conseguido andar por 400 metros até cair e pedir ajuda a seguranças de um hotel. Ela foi encaminhada ao hospital mas não resistiu e faleceu no caminho. Duas testemunhas o

Falso moralismo de Bolsonaro esconde corrupção

Imagem
. 16 de outubro de 2018 O comportamento ilegal de vários integrantes do quadro de “notáveis” de Jair Bolsonaro, dele próprio e de seus  familiares expõe a forma como se escondem atrás de uma falsa moral e de um discurso ético e patriota. Mas, por trás desse “manto de honestidade” que Bolsonaro e seus discípulos usam para tentar encobrir casos de corrupção, desvios de recursos públicos e até mesmo tortura, as contradições ressaltam e transparecem a falta de ética de suas ações.

“O Bolsonaro é uma ameaça à democracia”, afirma Haddad em entrevista à Vice Brasil

Imagem
. Bate papo foi ao ar nesta terça-feira (16) A  Vice Brasil  publicou uma entrevista de pouco mais de 20 minutos com  Fernando Haddad . O papo com a repórter Débora Lopes entrou em temas como a ameaça à democracia, fake news produzidas pelos nossos opositores, o papel da imprensa nas eleições, relações internacionais, entre outros temas. Em um trecho, Haddad afirma taxativamente: “O Bolsonaro é uma ameaça à democracia”. Sobre oportunidades, Haddad ainda acrescenta: “Deus deu talento pra todo mundo, mas cabe a nós criarmos as oportunidades pra que esse talento apareça. Se a gente sufocar as pessoas, o talento não vai brotar”. Assista à entrevista completa:

10 momentos em que Bolsonaro perdeu o controle

Imagem
. Ele até pode tentar disfarçar, mas a verdade é que ele explode sempre que alguém discorda dele 16/10/2018 Bolsonaro bem que tenta se segurar, mas a verdade é que ele perde o controle fácil, fácil. Melhor: ele explode sempre que alguém discorda dele. E quando essa bomba-relógio é acionada, o Bolsonaro que os marketeiros tentam disfarçar aparece com força total. Aí é um salve-se quem puder! Acompanhe 10 momentos em que Bolsonaro perdeu o controle.

Em resposta a tuíte, Haddad desafia Bolsonaro para debate: “Tuitar e fazer live é fácil, deputado”

Imagem
"Vamos debater frente a frente, com educação, em uma enfermaria se precisar. O povo quer ver você aparecer na entrevista de emprego", tuitou Haddad. . Por Revista Forum - 16/10/2018 Bastante atuante nas redes sociais e concedendo entrevista apenas para jornalistas e emissoras que apoiam a sua candidatura, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que tem recusado convites para participar de debates, tomou uma invertida do oponente, Fernando Haddad (PT), nesta terça-feira (16), no Twitter. Em tuíte em que Bolsonaro diz que a história de “admitir erros do seu partido é pra boi dormir” e voltar a bater na tecla da corrupção, Haddad comentou. “Tuitar e fazer live é fácil, deputado. Vamos debater frente a frente, com educação, em uma enfermaria se precisar. O povo quer ver você aparecer na entrevista de emprego”.

Ku Klux Klan apoia Bolsonaro: “Ele soa como nós”

Imagem
. Ex-líder da organização cruel e racista elogiou o deputado 16/10/2018 A rede de apoio do  deputado Jair Bolsonaro  só cresce. Tem de  assassino  a  sequestrador , e agora tem também o membro mais famoso da organização racista americana  Ku Klux Klan (KKK) , que se derreteu em elogios ao deputado. “Ele soa como nós. E também é um candidato muito forte. É um nacionalista. “

Fernando Haddad, candidato à Presidência, participa do programa Pânico da Jovem Pan

16/10/2018

TSE cruza os braços enquanto Bolsonaro cresce em cima de fake news, diz Kennedy Alencar

Imagem
. Jornal GGN - 16/10/2018 O jornalista Kennedy Alencar publicou artigo na CBN criticando a incapacidade do Tribunal Superior Eleitoral em combater com eficiência as fake news que circulam em aplicativos de conversa como o WhatsApp. Durante a gestão Fux, o TSE focou as ações contra as notícias falsas nas eleições em plataformas de redes sociais como Facebook e no Google. Mas o WhatsApp se demonstrou um território ainda mais descontrolado.    Para Kennedy, a eleição de 2018 no Brasil vai deixar o escândalo da Cambridge Analytica parecendo "fichinha". O jornalista ainda chamou à responsabilidade a atual presidente do TSE, Rosa Weber. Por se beneficiar das fake news, Bolsonaro não demonstra nenhum interesse num pacto para cessá-las. "Bolsonaro é o candidato mais beneficiado pelas mentiras enquanto o TSE assiste a tudo de camarote", opinou.

Haddad: 'Se desligar o WhatsApp por cinco dias, o Bolsonaro desaparece'

Imagem
SEGUNDO TURNO Em evento em São Paulo pelo Dia do Professor, petista voltou a lamentar ausência do adversário em debates e disse que, "num país civilizado, ele não estaria na Câmara Federal por falta de decoro" por Redação RBA - publicado 16/10/2018 REPRODUÇÃO "Imprensa naturalizou tudo o que Bolsonaro fala. Qualquer aberração a imprensa trata como ponto de vista" Com a presença de aliados como a deputada federal Luiza Erundina (Psol-SP), o jornalista  Fernando Morais e o deputado estadual Carlos Giannazi (Psol), o candidato do PT à Presidência da República, Fernando  Haddad , participou na noite de hoje (15), em São Paulo, de evento em homenagem ao  Dia do Professor  promovido pela Apeoesp, o sindicato dos professores da rede pública estadual. Ele declarou que "um país não tem futuro sem professores". Criticou a proposta do adversário Jair  Bolsonaro  (PSL), que defendeu o ensino a distância. "Quando a gente fala em 800 horas por ano

Hackers russos, interferência americana e robôs virtuais: conheça as estratégias de Bolsonaro para enganar você

Imagem
. Se ele está do lado das grandes corporações e dos interesses externos, ele não pode estar do lado do Brasil 16/10/2018 Ainda hoje você já deve ter recebido um tweet, visto algo no  Facebook , ou uma corrente no  WhatsApp que tenha tentado te confundir. Na maior parte das vezes, a informação era pura mentira, ou impossível de ser apurada. As mensagens não se preocupam com o português, nem com a estética, mas, mesmo assim, provocam em você alguma ( qualquer uma ) sensação; que nunca é positiva. A infestação de mensagens de extrema-direita na internet é mais do que uma chatice coletiva dos apoiadores extremistas do  deputado Jair Bolsonaro ; é um projeto para tentar abalar a democracia, mexer com a esperança do eleitor e  incitar o ódio e a violência  a favor de candidatos que nunca estiveram ao lado do povo. Nem seu tio, nem sua avó, nem aquele seu amigo de escola são culpados pela  onda de fake news  e ataques que estão manchando o processo eleitoral.

Filho de Beatriz Segall vê como “ato de covardia” uso da foto da mãe em fake News contra Haddad

Imagem
Apoiadores do candidato do PSL usaram foto antiga da atriz machucada com a legenda: “esta senhora foi agredida por petistas na rua quando gritou Bolsonaro” . Por Revista Forum - 16/10/2018 A família de Beatriz Segall, morta em setembro deste ano, emitiu nota repudiando o uso de uma foto da atriz com o rosto machucado acompanhado da legenda: “esta senhora foi agredida por petistas na rua quando gritou Bolsonaro”. O comunicado afirma que “a imagem se refere a um acidente de que [Beatriz] foi vítima há alguns anos [quando tropeçou em uma calçada no Rio], nada tendo a ver com qualquer ato de agressão”. Sergio Segall, filho da atriz, vê como “um ato de covardia” o uso da imagem de sua mãe. Uma foto de Beatriz. A imagem de Segall foi feita em 2013, após a atriz levar um tombo em uma rua do Rio de Janeiro.

Assessor de Bolsonaro para a educação diz que apenas “os mais talentosos entre os pobres precisam ter acesso ao nível superior”

Imagem
. 16/10/2018 Em entrevista publicada pelo jornal  Estadão  nesta segunda-feira (15/10), o general Aléssio Ribeiro Souto, guru de Bolsonaro na área da educação,  apresentou algumas de suas propostas para a educação brasileira. Dentre as mais assombrosas estão o corte de recursos para o Ensino Superior em 50%, o fim das cotas raciais e sociais, o controle ideológico dos professores sobre temas como o Golpe Militar de 1964 e a polêmica em torno da Teoria da Evolução. O general defende cortar pela metade os recursos para o Ensino Superior. “Em qualquer país razoável, 30% ou 40% dos recursos são destinados ao Ensino Superior. Este ano, aqui, a matriz deve ter chegado a 70% dos recursos para o Ensino Superior. Precisamos alterar, mas não se faz facilmente, porque teria de mandar metade das pessoas embora, professores e funcionários”.

Detrás de la Razón: ¿Por qué Trump quiere a alguien más agresivo en el Ejército, es temor a Rusia?

Imagem
HispanTV Publicado em 15 de out de 2018

Cid Gomes chama petistas de "babacas" e diz que "vão perder a eleição"

Imagem
Diário do Centro do Mundo Publicado em 15 de out de 2018

¿Cambio de postura? España plantea a la UE dialogar con Venezuela

Imagem
RT en Español Publicado em 15 de out de 2018

FERNANDO MORAIS CONTA DE SUA VISITA A LULA

Imagem
NOCAUTE - Blog do Fernando Morais 15/10/2018

TSE proíbe Bolsonaro de espalhar fake news de “kit gay”!

Imagem
. 16/10/2018 TSE confirma: Não existe Kit Gay! Nesta segunda-feira (15/10), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a remoção de vídeos , com mais de 500 mil visualizações, em que Jair Bolsonaro (PSL) espalhava a mentira sobre o suposto kit gay – que não existe nem nunca existiu. No vídeo, o deputado federal mostra o livro “Aparelho Sexual e Cia” e afirma que o mesmo havia sido distribuído em escolas pelo governo do PT. É mentira.  Com essa decisão, o TSE proíbe Bolsonaro de falar em kit gay!

Nassif: As razões do fenômeno Bolsonaro

Imagem
TV GGN Publicado em 15 de out de 2018

Lula fala sobre o problema da segurança no Brasil

Imagem

Lula fala sobre presença internacional do Brasil

Imagem

HADDAD: Vamos fazer a economia girar

Imagem

HADDAD: O Povo Feliz de Novo

Imagem

Após Ibope, Haddad manda recado: “Campanha recomeça agora”

Imagem
"O desafio é tirar 9 pontos dele. Analistas dizem que é difícil, e não mentem, mas difícil vai ser suportar um governo do Bolsonaro", escreveu o candidato do PT; a vice, Manuela D'Ávila, disse que a eleição não está resolvida e que "em uma eleição como esta, 13 dias são uma eternidade" Foto: Ricardo Stuckert Por Revista Forum - 15/10/2018 O candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, usou o Twitter na noite desta segunda-feira (15) para mandar um recado aos seus apoiadores. Logo após a divulgação da  pesquisa Ibope, que mostra Jair Bolsonaro com 59% das intenções de voto , o petista afirmou que “o desafio é tirar nove pontos dele” e que “a campanha recomeça agora”. “A campanha recomeça agora. O desafio é tirar 9 pontos dele. Analistas dizem que é difícil, e não mentem, mas difícil vai ser suportar um governo do Bolsonaro. Suportar o peso da botina no pescoço de quem discordar dele. Vamos trabalhar pela democracia”, postou o ex-prefeito.

No Dia do Professor, lembre quem foi o presidente que revolucionou a educação no Brasil

Imagem
Foto;Ricardo Stuckert 15/10/2018 “Eu, que tantas vezes, fui acusado de não ter um diploma superior, ganho como meu primeiro diploma  o diploma de presidente da República do meu país”. A frase dita, com voz embargada, foi um dos pontos altos do discurso de posse Luiz Inácio Lula da Silva, em janeiro de 2003. O que ninguém sabia era que o primeiro presidente brasileiro sem curso universitário seria aquela que mais investiria em educação. Lula  aumentou o orçamento para a pasta, de R$ 18,1 bilhões,  em 2003, para R$ 54,2 bi, em 2010. Durante seus mandatos,  cresceu o número de jovens que ingressaram no ensino médio na idade certa, aumentou o acesso ao ensino superior, as universidades chegaram ao interior do Brasil e os professores ganharam um piso salarial.

Bob Fernandes/Alertas: Caetano para a lógica da “destruição”. Agualusa para “guerra civil”.

Imagem
Jornal da Gazeta Publicado em 15 de out de 2018

Ibope: 59% a 41%. Poderia ter sido pior, mas tem de mudar já.

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 15/10/2018 . Com sinceridade, esperava um resultado ainda pior para Fernando Haddad que os  59% a 4!% registrado na pesquisa Ibope/Globo divulgada minutos atrás. É praticamente o mesmo que o Datafolha de quarta-feira passada e, sendo realista, o período foi de franca vantagem para Jair Bolsonaro, porque não ocorreu a adesão aberta à campanha de Haddad das outras forças políticas que, ao menos em tese, se opõem à ascensão do candidato fascista ao poder. Faltou, por isso, o ânimo da frente democrática que, como parece consenso, é a única forma de evitar o desastre que será a implantação de um governo autoritário no Brasil.

Homenagem aos professores em São Paulo. #Haddadpresidente

15/10/2018

Marcelo D2 dispara contra Bolsonaro: “Como alguém vota num doente desse?”

Imagem
Cantor, pelo Twitter, não tem poupado críticas ao candidato do PSL e seus apoiadores: "Impressionante como as pessoas passam por cima de valores básicos do ser humano pra seguir um maluco fascista" Foto: Cadu Cavalcanti / Divulgação Por Revista Forum - 15/10/2018 O cantor Marcelo D2, do Planet Hemp, tem usado sua conta no Twitter, nos últimos dias, para fazer campanha contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Sempre politizado, D2 não poupa críticas ao militar da reserva e seus apoiadores. No último tuíte em que disparou contra o candidato do PSL, no domingo (14), questionou: “Me diz, como alguém vota num doente desses?”. Junto com o questionamento, postou um vídeo em que Bolsonaro aparece falando: “Tenho imunidade parlamentar, então posso falar: sou homofóbico, sim!”.

Dia do Professor | #HaddadPresidente

Imagem
O Brasil Feliz De Novo Publicado em 15 de out de 2018

Breno Altman: Haddad ainda pode virar o jogo?

Imagem
15/10/2018 - TV 247

Entrevista com Fernando Haddad

Imagem
15/10/2018 - REDE TVT

Fake news viram problema de saúde pública no Brasil

Imagem
. Sputnik Brasil - 15/10/2015 A difusão das fake news via redes sociais, que vem se intensificando em diversas partes do mundo, no Brasil agora se torna problema de saúde pública. Neste Outubro Rosa, mês de luta contra o câncer de mama, muitas mulheres começam a pesquisar sobre o tema e ainda se deparam com as fake news em circulação. O quadro, segundo especialistas, vem dificultando o tratamento correto dessa e de outras doenças. © FOTO : PIXABAY Por que o brasileiro acredita tanto em fake news? Assim, médicos em todo o país estão precisando lidar contra notícias falsas que põem em dúvida o seu trabalho.  Sputnik Brasil conversou sobre o tema com a vice-presidente do Cremerj — Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro, a obstetra e ginecologista Célia Regina Silva. Segundo ela, que trabalha tanto no setor público e privado, as fake news realmente dificultam o tratamento. Por exemplo, muitas pacientes tem receio de que a mamografia poderia causar

Bolsonaro quer acabar com Ministério da Educação

Imagem
. É um jeito fácil de destruir os sonhos de um Brasil melhor 15/10/2018 Parece não ter limites o desmonte que o  deputado Jair Bolsonaro  pretende pôr em prática, aprofundando a destruição iniciada por Michel Temer. Acabar com o Ministério da Educação é outro prego no caixão da civilização brasileira. A informação foi dada pela  revista  Veja . Ela afirma que Bolsonaro pretende transferir para estados e municípios o que hoje é responsabilidade do governo federal. Essa é uma péssima ideia. Centenas de  universidades  e institutos federais, além de  creches , estão em municípios que não teriam dinheiro para mantê-las.

Tijolaço: “Caveira!” Bolsonaro diz que Bope estará no Planalto

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 15/10/2018 . Os homens do “mimimi” percam as esperanças. O colunista da Folha que diz que “ a  Constituição deterá Bolsonaro ” bote as barbas de molho. O ex-capitão está mostrando, com a marquetagem da barbárie, a que veio e ao que virá. Seu primeiro ato público, desde que saiu do hospital, definido por ele próprio como um “gesto de agradecimento” foi ao Batalhão de Operações Especiais, o Bope do Rio de Janeiro, que tem uma faca cravada numa caveira humana e que ´ficou famoso com o filme “Tropa de Elite”, onde marchava sob uma música que virou seu hino extraoficial: Homens de Preto qual é sua missão?? Entrar na favela e deixar corpos no chão Homens de Preto o que é que você faz? Eu faço as coisas que assustam o Satanás!!

O bolsonarismo e a guerra da Globo com a Record. Por Jeferson Miola

Imagem
. por Jeferson Miola - em seu blog - 15/10/2018 No último debate do primeiro turno, em 4 de outubro, Bolsonaro reafirmou seu profundo desprezo pela democracia e pelas regras do jogo eleitoral. Escudado num atestado médico, fugiu do debate na Globo com todos os candidatos mas, curiosamente, encontrou condições físicas e de saúde para participar de uma longa e amistosa entrevista na TV Record do “fundamentalista charlatão” Edir Macedo, como Haddad definiu o dono da Igreja Universal do Reino de Deus. Em decisão que significou o funeral da justiça eleitoral, o tse cassou medida liminar que pedia a suspensão da entrevista. O tribunal, assim, foi cúmplice do abuso de poder religioso, foi cúmplice da conversão de uma concessão pública [rádio e televisão] em órgão de propaganda partidária, e foi leniente com a destinação desigual – e ilegal – de espaço na televisão para o candidato Bolsonaro em detrimento de todos demais candidatos.

Impacto dos 73 links de fake news contra Manu derrubados pelo TSE chega a 12,5 milhões

Imagem
. 15/10/2018 O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que mais 40 links com mentiras e fake news fossem tirados do ar imediatamente por difamarem a candidata à vice-presidência Manuela D’Ávila. A decisão foi proferida neste domingo (14/10). Esses 40 links representam 145.912 compartilhamentos e 7.282.426 visualizações. Somando esses números ao alcance daqueles 3 3 URLs retirados do ar no dia 8 de outubro , chegamos à marca alarmante de 292.392 publicações, as quais geraram cerca de 12,5 milhões de visualizações. A população inteira de Portugal é de 10,3 milhões de habitantes. A notícia falsa vinculava a imagem de Manuela a condutas que ofendiam o público cristão, além de atribuir mentirosamente à candidata a entrega de materiais pornográficos a crianças.

ANTIFAKE NEWS: Danilo Gentili MENTE sobre religiosidade de Manuela

Imagem
. Não é a primeira — e provavelmente não será a última — vez que o "humorista" espalha notícias falsas 15/10/2018 Um dos maiores defensores de nosso oponente, Jair Bolsonaro, é o  humorista sem graça Danilo Gentili . O apresentador que espalha piadas preconceituosas e notícias falsas Brasil afora, comentou recentemente sobre a religiosidade de nossa vice,  Manuela D’Ávila . Ele postou em seu Twitter o seguinte: