“Não se brinca com a doença dos outros”, diz Márcio França ao responder ataque de Doria

Revista Forum - 22/09/ 2018, 17H39

Em sua propaganda eleitoral, João Doria (PSDB), candidato ao governo de SP, usou uma imagem de Márcio França na época em que ele era obeso para atacá-lo; governador gravou vídeo para rebater: "Quando você humilha as pessoas e fala assim você demonstra todo o seu caráter"

Reprodução/Facebook
O atual governador de São Paulo e candidato à reeleição, Márcio França (PSB), divulgou na tarde deste sábado (22) um vídeo em que rebate os ataques feitos por seu adversário, João Doria (PSDB), em uma propaganda eleitoral.
O vídeo da campanha de Doria que foi ao ar essa semana usa uma imagem de França atual e compara com outra da época em que ele era obeso para associá-lo ao PT

“Parecem dois candidatos diferentes, mas a história é uma só. Foi amigo e participou do conselho político do (ex-presidente) Lula. E também apoiou o (Fernando) Haddad a pedido do Lula. O candidato Márcio França gosta de falar que é novo, mas não gosta de falar de suas velhas alianças com o PT”, diz um narrador no programa.
Propaganda de Doria usa imagem de França na época em que ele era obeso para atacá-lo (Reprodução)
O governador de São Paulo fez uma cirurgia de redução de estômago em 2017 por conta de sua diabetes. No vídeo que gravou para responder a Doria, França disse que ficou “indignado” com a “propaganda infame” do adversário.
“Não se brinca com a doença dos outros (…) Quando você humilha as pessoas e fala assim você demonstra todo o seu caráter”, afirmou.
Assista.

Comentários