Para especialista, erros de gestão do governo levam a atrasos na expansão do Metrô
Pesquisador afirma que projeto da Linha 4 existe desde 1968, mas só começou a sair do papel na década de 1990 e, atualmente, sofre sucessivos atrasos e paralisações por má gestão por Redação RBA publicado 26/02/2015 10:47, última modificação 26/02/2015 11:29 REPRODUÇÃO/TVT Licitada em 2011, segunda fase da expansão da Linha 4 emperra e apenas estação Fradique Coutinho foi entregue São Paulo – Para o professor de planejamento urbano Marcos Kiyoto, que pesquisa projetos de instalação de linhas e estações do Metrô, os constantes atrasos em planejamento e contratos com valores subestimados são algumas das causas dos problemas na obras de expansão da Linha 4-amarela, e podem trazer prejuízos aos cofres públicos. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) ainda não decidiu se vai cancelar o contrato com o consórcio responsável pelas obras. A segunda fase da Linha 4-amarela foi licitada em 2011, e vencida pelo consórcio Isolux/Corsán Corviam, mas apenas a estação Fradi