O ex-candidato presidencial Bernie Sanders anuncia seu apoio a Joe Biden

Por RT - Publicado: 13 de abril de 2020 18:27 GMT

O senador foi o último rival do ex-vice-presidente a se tornar o candidato democrata nas próximas eleições nos Estados Unidos.

O ex-candidato presidencial Bernie Sanders anuncia seu apoio a Joe Biden
Joe Biden e Bernie Sanders durante um debate sobre candidatos democratas em Washington, EUA, em 15 de março de 2020.Kevin Lamarque / Reuters
O ex-candidato presidencial democrata Bernie Sanders anunciou que apóia a candidatura de seu ex-rival, Joe Biden. O senador fez a declaração durante uma aparição surpresa na transmissão ao vivo do ex-vice-presidente dos EUA.
Sanders abandonou  a corrida presidencial na semana passada depois de concluir que em um país em crise, ele não pode continuar uma campanha que não será bem-sucedida.
O senador do estado de Vermont foi o mais recente rival de Joe Biden para se tornar o candidato democrata nas próximas eleições nos EUA. em que ele enfrentará o atual presidente Donald Trump.
Por sua parte, Trump comentou a decisão do democrata de se retirar da corrida presidencial. Bernie Sanders saiu!  Graças a  Elizabeth Warren . Se não fosse por ela, Bernie teria vencido quase todos os estados na Super Terça-feira!" O presidente twittou minutos após   o anúncio de Sanders.
Mais informações em breve.