"Você é um bastardo": o desenho de Jim Carrey que enfureceu a neta de Mussolini

Por RT - Publicado a: 1 abr 2019 04:13 GMT

"Se você está se perguntando o que é o fascismo, pergunte a Benito Mussolini e sua amante Claretta", o comediante twittou ao lado do esboço.

"Você é um bastardo": o desenho de Jim Carrey que enfureceu a neta de Mussolini
Jim Carrey
Alessandro Bianchi / Reuters


Jim Carrey o famoso comediante provocou indignação Alessandra Mussolini MEP e neta de Benito Mussolini, depois postando no Twitter uma imagem que fez alusão à morte do ditador italiano.
"Se você está perguntando o que impulsiona o fascismo, pergunte Benito Mussolini e sua amante Claretta", escreveu o ator a publicar um esboço retratar o ditador , Claretta Petacci e seu parceiro , enforcado e pendurado de cabeça para baixo em Milão.
"Você é um bastardo", publicou a política italiana em resposta. postou também várias imagens Mussolini apontando para as atrocidades perpetradas pelos da US, como o lançamento de uma bomba nuclear, o ataque de napalm contra o Vietnã ou casos de segregação racial, entre outros, e desafiou Carrey desenhar -los também.  
No entanto, vários usuários lados com o ator, acusando o deputado está "confundindo Jim Carrey com seu avô assassino" ou sugerindo invocar melhor " horríveis guerras xarope de bordo ", porque Carrey é canadense, mas tem também Cidadania dos EUA

Comentários