Lobby sionista e imprensa dos EUA Google para censurar HispanTV

Por HispanTV - Publicado: Sábado, 27 de abril de 2019 21:32

O gigante da internet Google bloqueia a terceira conta do YouTube da HispanTV, 27 de abril de 2019.
.
A nova censura do Google contra a HispanTV demonstra mais uma vez as pressões que Washington e o lobby sionista exercem para silenciar a verdade.
Google sobre a medida contra HispanTV , a maioria dos leitores desta cadeia queixa Facebook que "ditadura da mídia" ocidental, para ser "encurralado" ameaçam a liberdade de informação e expressão.
Muitos utilizadores da Internet concorda que o valioso trabalho realizado por HispanTV em oposição forte para "unilateral", "tergiversadoras" e "linhas informativas cúmplices" da política ocidental de agressão contra as pessoas, fez com que o gigante da Internet perto as contas deste meio.
Os milhares de seguidores que a HispanTV tem no Facebook  qualificam a medida do Google de um ataque à liberdade de informação e expressão e afirmam que chegou a hora de o mundo inteiro conhecer a verdadeira face ditatorial dos Estados Unidos.
"No mundo estamos caminhando para uma totalização de mídia virtual, contratada pelos EUA. e sionismo ", alerta um leitor da HispanTV através do Facebook, sobre a censura do Google a essa mídia internacional.

Usuários de outras redes sociais também condenaram a censura do Google contra a HispanTV  e muitos deles exigiram o fim do monopólio da empresa norte-americana na Internet e pediram a países independentes que desenvolvessem suas próprias plataformas para redes sociais.
Neste sábado, o Google voltou a censurar a HispanTV e retirou sua terceira página no YouTube . O mecanismo de pesquisa dos EUA justificou seu ato, alegando que "esta conta foi cancelada devido a violações graves ou recorrentes da política do YouTube relacionada a spam, práticas e conteúdo enganosos ou outras violações dos Termos de Serviço".
As autoridades iranianas têm repetidamente denunciado que a ofensiva contra os meios de comunicação iranianos, que sempre promete ser a voz dos que não têm voz, constitui uma flagrante " violação da liberdade de expressão  e do livre fluxo de informações".
A HispanTV,  inaugurada em 30 de janeiro de 2012, permanece fiel ao seu objetivo, ou seja, fazer com que as vozes das pessoas ignoradas pela mídia ocidental sejam ouvidas e reveladoras do que realmente está acontecendo no mundo, pois vai contra elas. interesses do Ocidente e seus aliados, que procuram silenciar a voz da oposição e limitar seu acesso justo às redes sociais.
HispanTV foi vítima de censura em várias ocasiões. Em meados de 2017, a plataforma de compartilhamento de vídeos do YouTube bloqueou a transmissão ao vivo da HispanTV  e, em 2012, o provedor de satélite espanhol Hispasat parou de fornecer serviços para a HispanTV e para a rede irmã PressTV.

Comentários