Os memes implacáveis ​​da nova derrota do Real Madrid contra o Barcelona

Por RT - Postado Março 3 2019 00:25 GMT

Para os usuários da Internet, a equipe do merengue sofre com a ausência de um ex-jogador importante que partiu para o futebol italiano.

Os memes implacáveis ​​da nova derrota do Real Madrid contra o Barcelona
Luka Modric, jogador do Real Madrid, no jogo contra o Barcelona, ​​no estádio Santiago Bernabéu, em 2 de março de 2018.
Sergio Perez / Reuters



O FC Barcelona  venceu  0-1 contra o Real Madrid no sábado pela liga espanhola. Este é o segundo 'Classic' e também a segunda derrota da equipe merengue em uma semana contra seu eterno rival.
Nesta quarta-feira, ambas as equipes também se encontraram no estádio Santiago Bernabéu para definir a semifinal da Copa del Rey, partida que terminou com uma vitória retumbante.   do Barcelona por 3 a 0.
Esta nova derrota do Real Madrid em casa repercutiu nas redes sociais, onde os internautas mostraram sem compaixão as ações do jogo.
Como no jogo anterior, o brasileiro Vinícius Júnior não conseguiu fazer nenhuma de suas chegadas dentro do quadro do Barcelona.
Por outro lado, o guarda-redes alemão Marc-André ter Stegen registou 180 minutos de jogo sem golos no Bernabéu.
Jogadas controversas foram registradas, incluindo várias ordens de penalização de ambas as equipes e golpes como Sergio Ramos para Lionel Messi que o árbitro não sancionou.
O primeiro e único golo surgiu aos 25 minutos, por Ivan Rakitic, com uma impressionante definição de chapéu que o guarda belga Thibaut Courtois se limitou a contemplar na primeira linha da grelha.
Por seu turno, há um consenso aparente que a ausência de Cristiano Ronaldo, exjugador do Real Madrid atualmente na italiana Juventus, teve um peso considerável nessa derrota.
Desta forma, a equipe catalã se consolida no topo da classificação, com 60 pontos, 12 dias ao final do campeonato, enquanto a caixa de merengue permanece em terceiro com 48 pontos.



Quiero que el Barcelona gane La Liga asi nos aseguramos jugar la Supercopa incluso perdiendo la final de la Copa del Rey

See Facu's other Tweets

Comentários