Bolsonaro diz a jornalistas que não se lembra do vizinho “miliciano”

Por Jornal GGN - 13/03/2019

"Meu filho Jair Renan disse naquele linguajar: 'papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina", disse Bolsonaro sobre o relacionamento com a filha de um suposto miliciano

.
Jair Bolsonaro convidou alguns jornalistas da chamada grande mídia para um café da manhã e disse, nesta quarta (13), que não se lembra de Ronnie Lessa, seu vizinho de condomínio no Rio de Janeiro, preso no dia anterior sob a acusação de ter executado a ex-vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes.
Bolsonaro alegou que mora num condomínio com 150 casas e que, por isso, não teria condições de se recordar especificamente de Lessa, que é acusado pelos investigadores de ter ligações com as milícias do Rio. Além dele também foi preso um ex-PM chamado Elcio Queiroz.
O presidente não quis admitir que seu filho mais novo, Renan Bolsonaro, namorou a filha de Lessa. A informação foi dada pelo delegado que atuava no caso, Giniton Lages.
Nesta quarta (13), o jornalista Lauro Jardim afirmou que Lages será afastado do caso. A decisão ocorre depois de Lages admitir à imprensa que o filho de Bolsonaro namorou a filha do suposto miliciano.
“Meu filho Jair Renan disse naquele linguajar: ‘papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina”, disse Bolsonaro.
Foram convidados apenas a Folha de S. Paulo, Renata Lo Prete (TV Globo), Fernando Mitre (TV Bandeirantes), Mariana Godoy (Rede TV), Carlos Nascimento (SBT), Thiago Contreira (TV Record), Fernando Rodrigues (Poder 360), Carlos di Franco (O Estado de S. Paulo), Leonardo Cavalcanti (Correio Brasiliense), Rufolgo Lago (Istoé), Paulo Enéias (Crítica Nacional) e Rui Fabiano.

Comentários