Eduardo Bolsonaro disse que deputados do PSL eram “favelados” eleitos por causa do pai

Foto: Agência Brasil
A jornalista Mônica Bergamo divulgou nesta setxa (28) que ouviu relatos de vários parlamentares, de estados diferentes, que afirmam que Eduardo Bolsonaro teria dito que os deputados do PSL eram "favelados" antes da eleição do pai, Jair Bolsonaro.
O filho do presidente decidiu passar na cara dos deputados novatos que eles só chegaram à Câmara por causa da popularidade e dos votos de Bolsonaro pai. Por causa disso, eles não têm razão para pedir cargos ou espaço no governo federal. O prêmio já é o "salário polpudo" que ganharão no Parlamento.
Segundo Bergamo, "o comportamento dos filhos do presidente eleito também segue gerando incômodo. Militares dizem que, depois que o pai assumir a Presidência, será necessário um amadurecimento."
A jornalista também lembrou que o próprio Jair Bolsonaro, no meio do segundo turno, quando Fernando Haddad começou a melhorar um pouco nas pesquisas, disse aos deputados que eles tinham a obrigação de intensificar a campanha na reta final, porque só tinham sido eleitos com ajuda do cabeça da chapa majoritária.

Comentários