Bono Vox em Belfast: “200 milhões de pessoas estão prestes a transformar o carnaval em uma parada militar”

POR NOCAUTE - 2 DE NOVEMBRO DE 2018

No último domingo (28), Bolsonaro foi incluído na lista dos demônios que alcançaram o poder. Em um show realizado na Irlanda, Bono Vox chamou a atenção para as eleições no Brasil a qual intitulou como Belzebu Bossa Nova.


O que vocês estão olhando Belfast?

Vocês nunca viram um político antes?


Ohhhh, meu pequeno Lagansider.

Os dêmonios de Mephisto estão tomando o controle ao redor do mundo…

Meu tipo de pessoa, como Donald, fazendo a América odiar de novo.

Meu lindo garoto filipino, Rodrigo Duterte.

BANG … Encantador

Mesmo hoje, dia de eleição, ou como chamamos no Brasil, Belzebu Bossa Nova

200 milhões de pessoas estão prestes a transformar o carnaval em uma parada militar. Por um homem chamado Capitão Bossa Nova.

Bolsonaro! Não esqueça esse nome.

Tantos novos nomes mas só uma face, a minha!

E se lembre BELFAST, quando você não acredita na minha existência é quando eu faço o meu melhor trabalho.

Não acredite no que você ouve.

Não acredite no que você vê.

Se você fechar os olhos você pode sentir o inimigo.

Comentários