Paulo Guedes é acusado de dar calote milionário em aposentados
. |
Fraude ultrapassa os 150 milhões de reais!
Paulo Guedes, uma das âncoras que vai ajudar a afundar Jair Bolsonaro, virou réu no Ministério Público Federal no Distrito Federal por corrupção nesta quinta-feira (25). A reportagem foi publicada nesta sexta-feira (26) no jornal O Globo.
Não é a primeira vez que ele está envolvido em escândalos de corrupção. Em outro caso, ele é acusado de uma fraude de 1 BILHÃO DE REAIS.
O processo acusa o Posto Ipiranga de ter obtido “benefícios econômicos” a partir de possíveis “crimes de gestão temerária ou fraudulenta” de investimentos vindos de fundos de pensão.
O MPF suspeita que Paulo Guedes aplicou dinheiro de forma irregular, deixando prejuízos milionários aos aposentados das estatais.
Paulo Guedes, que faz gestão de investimentos financeiros, é acusado de cobrar comissões abusivas e o faturamento é de 152,9 MILHÕES DE REAIS em cinco anos.
O procedimento determina a imediata intimação de Paulo Guedes, que deve prestar depoimento no dia 6 de novembro.
Paulo Guedes, que é usado inúmeras vezes por Bolsonaro como a salvação da economia, além de criar medidas que prejudicam a vida do povo, agora é investigado por corrupção milionária envolvendo aposentados.
Comentários