Mulher é agredida a tesouradas por apoiador extremista de Bolsonaro

.
24/10/2018

Crime aconteceu na cidade de Venda Nova, em Minas Gerais

A polícia prendeu em flagrante na madrugada deste domingo (21) um apoiador extremista do deputado Jair Bolsonaro por desferir facadas contra um casal que apoiava o candidato da democracia, Fernando Haddad. O crime aconteceu na cidade de Venda Nova, em Minas Gerais.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor feriu a mulher com cinco tesouradas: nos seios, orelha, boca e pernas. O namorado dela teve ferimentos no rosto e nos braços. Eles foram levados ao Hospital Risoleta Neves.
A mulher agredida contou que as agressões começaram após uma conversa no bar:

“Estávamos conversando sobre música e eu falei que gostava de MPB. Ele disse que a MPB era ruim, que influenciava mal as pessoas, e a conversa caiu para a política. Quando falei que não concordava com o pensamento dele, começou a me chamar de vagabunda e meu namorado interveio”.

A vítima viu o homem tirar a tesoura de uma mochila e pediu ao namorado que corresse. Ela tentou se esconder dentro do bar, mas o homem abriu a porta do estabelecimento e, em seguida, desferiu as tesouradas na vítima. Sangrando, ela se escondeu no banheiro do estabelecimento.

“A gente nunca imagina que esse tipo de situação pode acontecer. Não sei de onde veio tanto ódio”.

O discurso de ódio de Bolsonaro se espalha pelo Brasil e seus apoiadores dão tesouradas e outros golpes no povo brasileiro. Já são mais de 50 casos de agressão em todo o país. Se você foi agredido ou viu alguma agressão desse tipo, denuncie. Para saber mais, acesse o mapa das vítimas do bolsonarismo.

Comentários