Ibope: rejeição a Bolsonaro cresce 5 pontos e de Haddad cai 6

O índice de rejeição do candidato militar aumentou de 35% para 40%, em relação ao último levantamento, e o candidato petista teve queda na rejeição de 47% para 41%

.
Por Revista Forum - 23/10/2018

A pesquisa Ibope para a presidência da República também mediu o índice de insatisfação do eleitorado em relação aos dois candidatos. Nesse quesito, a rejeição a Jair Bolsonaro (PSL) subiu de 35%, registrado no último levantamento, para 40%, aumentando 5 pontos percentuais. Em contrapartida, a rejeição a Fernando Haddad (PT) diminuiu de 47% para 41%, baixando 6 pontos, números que favorecem o candidato da Coligação “O Povo Feliz de Novo”.
O Ibope perguntou: “Para cada um dos candidatos a Presidente da República citados, gostaria que o(a) sr(a) dissesse qual destas frases melhor descreve a sua opinião sobre ele”?
Jair Bolsonaro – Com certeza votaria nele para presidente – 37%; Poderia votar nele para presidente – 11%; Não votaria nele de jeito nenhum – 40%; Não o conhece o suficiente para opinar – 11%; Não sabem ou preferem não opinar – 2%.
Fernando Haddad – Com certeza votaria nele para presidente – 31%; Poderia votar nele para presidente – 12%; Não votaria nele de jeito nenhum – 41%; Não o conhece o suficiente para opinar – 14%; Não sabem ou preferem não opinar – 2%.

Comentários