Goldman: “Dória não pode ser governador de São Paulo.”

POR NOCAUTE - 9 DE OUTUBRO DE 2018

Soube pela mídia, com informações de jornais, que o diretório municipal do PSDB/SP resolveu tomar como decisão a minha expulsão do partido.
É um diretório constituído apenas por empregados do João Doria, eles não são absolutamente independentes, eles são manipulados, funcionários na sua maioria do governo João Doria e, evidentemente, cumprem apenas sua determinação.

A executiva nacional já se pronunciou sobre isso, essa atitude é absolutamente inócua, inexistente, não tem nenhum valor. Se algum filiado desejar a expulsão ou a sanção de outro filiado, ele e pode fazê-lo, pode pedir de acordo com o estatuto, mas existe um rito processual.
Este rito processual propõe uma representação, a gente receber a representação e ter o direito de defesa, é tudo um processo. Se isso vier, tudo bem. Eu farei minha defesa e discutirei essa questão.
A realidade é que eu tenho me pronunciado claramente antes, e também me pronuncio agora, contra a candidatura de João Doria como nosso candidato. Eu sou contra essa candidatura.
Acho que ela não é boa para o partido, não é boa para a cidade de São Paulo, não é boa para o Estado e acho que se pudermos evitá-la que ele seja o governador do Estado será muito bom para o povo paulista. A população de São Paulo já disse isso em grande maioria, ele teve 26% dos votos aqui na cidade de São Paulo. Portanto 74% já o rejeitou.
Ele não pode ser nosso candidato, ele não pode ser o governador do Estado de São Paulo.

Comentários