“A mentira é do diabo”, diz deputado pastor que mudou de opinião sobre Haddad

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante), o mais votado da Bahia, contou que depois de acreditar em notícias falsas, buscou procurar a verdade e foi aí que se deu conta do que está em jogo no Brasil
Foto: Reprodução
Por Revista Forum - 23/10/2018

Depois de declarar sua mudança de opinião sobre o candidato Fernando Haddad (PT) e firmar apoio à candidatura do petista, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante), voltou a se posicionar a favor do ex-prefeito. Em vídeo compartilhado pelo próprio Haddad em suas redes sociais nesta terça-feira (23), o deputado mais votado da Bahia aparece com uma enorme estrela com o número 13 em seu peito.
Com a Bíblia na mão, o pastor afirma que descobriu que Haddad é professor, casado com a mesma mulher há 30 anos e pai de família. “A mentira é do diabo. A Bíblia diz que o diabo é pai da mentira e eu fiquei como filho do diabo mentindo, indo atrás de fake”, afirmou.
Segundo ele, depois de acreditar em notícias falsas, ele buscou procurar a verdade e foi aí que se deu conta do que está em jogo no Brasil. “Eu descobri o perigo que nossa nação corre quando alguém diz que policial que não mata não é polícia, que policial que matar 10, 15, 20, vai ter prêmio. Policial não quer matar ninguém, não. Policial não é assassino. [Policiais] são pais de família e querem salário digno pra não precisar fazer greve”, afirmou o pastor em vídeo.
Dizendo que a esperança não pode acabar, o deputado afirmou que irá votar no petista. “Por isso eu vou de 13, eu vou com professor Haddad”, finalizou.
Assista ao vídeo:

Comentários