"Você acha que eu quero estar sofrendo faltas em todos os momentos?": Neymar explica suas quedas na quadra

RT - 22 de julho de 2018 00:02 GMT

"Você acha que eu quero estar sofrendo faltas em todos os momentos?": Neymar explica suas quedas na quadra
Neymar durante a partida contra a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo na Rússia. Kazan, 6 de julho de 2018
A estrela brasileira reconhece conhecer as piadas e diz que ele as pegou com calma.
O atacante brasileiro Neymar respondeu às críticas e ridicularizações em torno de suas quedas e exageros em faltas durante sua participação na Copa do Mundo na Rússia.
Em uma entrevista para o canal Sky Sports, o astro brasileiro reconhece conhecer as piadas e diz que as levou com calma, e até se lembrou do vídeo que gravou com um grupo de crianças para tirar sarro de si mesmo.

No entanto, Neymar explicou que suas quedas repetidas no campo são devidas ao seu estilo de jogo "driblar e enfrentar o adversário" . "Eu não posso me aproximar dele [o rival] e dizer: 'Meu amor, você me dá permissão para fazer um gol?' Eu não posso, eu tenho que tentar driblar ", diz ele.
O 10º da Canarinha reitera que em seus esforços para evitar rivais muitas vezes é "mais rápido e mais leve" que os outros jogadores e os adversários acabam cometendo um erro. "O juiz está lá para isso", acrescenta.
"Você acha que eu quero para estar sofrendo falhas tudo o tempo? Não, porque isso dói e isso dói , " disse o jogador do Paris Saint-Germain, que confessa que uma vez terminado os jogos são submetidos a "quatro ou cinco horas" terapias de gelo .
"É complicado, mas quem não entende isso, quem não viveu isso realmente, nunca vai saber", conclui o atleta.


Comentários