quinta-feira, 19 de julho de 2018

Trutin ou Pump? Híbrido de Putin e Trump aparece em capa desta revista (FOTO, VÍDEO)

Presidente dos EUA, Donald Trump, e seu homólogo russo, Vladimir Putin, durante a reunião em Helsinque, Finlândia
.
Sputnik News - 19/07/2018

A revista Time colocou na capa um híbrido dos presidentes norte-americano, Donald Trump, e russo, Vladimir Putin.
O processo de transformação de Trump em seu homólogo russo foi publicado pela edição no seu Twitter, processando ambos os retratos em um programa especial.
Primeiro, pode parecer que a capa foi criada com ajuda de um programa que combinou as fotos dos dois líderes, mas não é bem assim, refere a Time. A capa será "decorada" com uma imagem complexa criada pela pintora Nancy Burson.



TIME’s new cover: Trump wanted a summit with Putin. He got way more than he bargained for https://ti.me/2zRJayx 
​A imagem visa "representar um momento particular na política externa dos EUA após o encontro recente dos dois presidentes em Helsinque, Finlândia", escreve a revista.
O encontro entre Putin e Trump se realizou em 16 de julho. As conversações em Helsinque se tornaram o primeiro encontro abrangente dos dois presidentes. Durou quase quatro horas e incluiu uma conversa face a face. Na sequência das negociações, Trump declarou que ambas as partes são culpadas das más relações entre os seus países, comunica o portal Lenta.ru.
Capa da revista Time
Capa da revista Time
Depois disso, uma parte dos norte-americanos começou a criticar Trump pela sua lealdade para com o líder russo. Em particular, ficaram indignados com o fato de durante o encontro ele não ter mencionado o envolvimento de Moscou e do próprio presidente Putin nas eleições presidenciais nos EUA, como insistem os serviços secretos norte-americanos.
Postar um comentário