"Eu não quis fugir porque quem é inocente não corre", diz Lula em vídeo inédito

.
Jornal GGN - A assessoria do ex-presidente Lula divulgou neste domingo (22) um vídeo inédito gravado no dia 7 de abril, durante a resistência no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.
Na mensagem, Lula afirma que tomou a decisão de não fugir para outro País, mas se apresentar à Polícia Federal para cumprir pena em um processo injusto, porque ele não tem medo. "Eu não quis fugir porque quem é inocente não corre. Eu quero provar minha inocência."
O ex-presidente ainda disse: "Eu vou para Curitiba saber o que o senhor Moro quer, o que o senhor Dallagnol quer. Saber se eles estão dispostos a debater publicamente com isso. (...) Eles sabem que é uma mentira o processo."
Lula terminou o vídeo afirmando que estava com a "consciência tranquila, dos inocentes".
Assista a íntegra do depoimento, gravado por Ricardo Stuckert.

Comentários