DELEGADOS EM DEFESA DE LULA E DA DEMOCRACIA VÃO A PORTO ALEGRE

.
Delegados em defesa de Lula e da democracia anunciaram que irão a Porto Alegre no dia em que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) julgará a sentença do ex-presidente, em 24 de janeiro, para denunciar a seletividade da Justiça no processo; Fernão Dias Silva Leme e Jõao Vale, ambos delegados da Polícia Civil de São Paulo, divulgaram um vídeo manifestando sua posição a favor de Lula; eles afirmam acreditar não serem os únicos a defender a democracia e os direitos de Lula e convidam outros policiais a se juntarem a eles; assista
247 - Delegados em defesa de Lula e da democracia anunciaram que irão a Porto Alegre no dia em que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) julgará a sentença do ex-presidente, em 24 de janeiro.
Fernão Dias Silva Leme e Jõao Vale, ambos delegados da Polícia Civil de São Paulo, divulgaram um vídeo em defesa da democracia e em apoio ao ex-presidente Lula, e declaram que vão à capital gaúcha para denunciar a seletividade da Justiça no caso Lula.
Os delegados afirmam acreditar não serem os únicos a defender a democracia e os direitos de Lula. E convidam outros policiais a se juntarem a eles. Assista abaixo:

Comentários