Nassif: Mudanças na Prefeitura de Dória aparentam ser briga por dinheiro

.
por Luis Nassif - no GGN - 31/10/2017 - 15:30

De uma fonte bem informada sobre os movimentos da Prefeitura:
Atenção para a saída de Fábio Lepique da Secretaria de Subprefeituras da gestão João Dória Jr. Informações internas da prefeitura dão conta que é briga por dinheiro. E o detonador foi a tentativa de reabertura do Shopping 25 de Março, que pertence a conhecido grupo chinês radicado no Brasil. 
Há dinheiro grosso para liberar o Shopping. Lepique tem fama de linha dura, de não aceitar manobras desse tipo. Trabalhou no Palácio dos Bandeirantes por bom tempo e é respeitado.

Foi tirado da Secretaria de forma abrupta para abrir caminho para a reabertura do Shopping. Há outros esquemas pesados rolando na Secretaria, como a chamada "máfia do asfalto". Pelas informações que circulam, Dória não irá mais entregar o setor para um grupo não alinhado com ele, como é o caso de Bruno Covas. Ele ofereceu a Bruno a Secretaria de Governo, que tem escassa importância e nenhum orçamento.
Shopping  25 de Março é uma  central de lavagem de dinheiro porque boa parte do giro é por fora. Está sendo investigado pela Polícia Federal e por serviços de inteligência estrangeiros. O giro de dinheiro de fronteira se comunica com vários tráficos que são monitorados, Se houver a reabertura isso vai ter um desdobramento que pode atingir diretamente o prefeito Doria.
O “gestor" tem paixão por dinheiro. Daqui para frente, 90% de seu tempo na Prefeitura será dedicado à área de “negócios”. Parcerias, concessões e privatizações serão o forte da gestão do "prefeito-LIDE". Há uma informação de corredor na Prefeitura que a concessão do Mercado Municipal Central  está sendo preparada  de encomenda para esse mesmo grupo chinês do Shopping 25 de Março.

Comentários