Temer confessou a aliado que teve “fase de banditismo pessoal”

Resultado de imagem para michel temer
.
Postado em 1 de agosto de 2017

Do 247:

Planejando a “segunda fase” de seu “mandato”, Michel Temer disse nesta terça-feira ao deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), seu fiel escudeiro, que sua “primeira fase” foi marcada por um “banditismo pessoal”, o que, segundo o jornal O GLobo, foi entendido como uma crítica às gravações feitas pelo empresário Joesley Batista.
Segundo deputados da bancada ruralista, Temer disse que, passada a votação, será possível retomar a agenda das reformas, citando inclusive a da Previdência.
“Ele disse que teve a primeira fase do banditismo pessoal e que agora terá a segunda fase do seu governo. Ele foi muito elegante e recebeu aplausos”, afirmou Perondi.
Confiante, Temer está mobilizando a base para dar quorum nesta quarta-feira, chamando a Brasília mesmo aqueles que votarão a favor da denúncia ou se absterão sobre o mérito.
“Agora, o fundamental é dar quorum na sessão de amanhã. Não importa como vai votar, mas que venha marcar presença”, afirmou o vice-líder do governo na Câmara, deputado Beto Mansur (PRB-SP).

Comentários