sexta-feira, 30 de junho de 2017

Planalto nega que Temer vetará fim do imposto sindical

Assessoria enviou nota ao Poder360
                                                                          Gastão Guedes/Creative Commons - 16.julho.2011
.
PODER360 - 30.jun.2017 (sexta-feira) - 22h21

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República enviou nota ao Poder360 negando que o presidente Michel Temer vá vetar o fim do imposto sindical. A proposta de reforma trabalhista que tramita no Congresso determina a eliminação da taxa.
Para acelerar a tramitação do projeto, Temer tem pedido a senadores para não fazerem mudanças no texto. Se for alterada, a matéria precisará de nova apreciação na Câmara dos Deputados. Nas negociações com os integrantes da Casa Alta, o presidente promete acatar as sugestões por meio de vetos e medidas provisórias.

A informação de que Michel Temer pretende vetar o fim do imposto sindical está nesta reportagem, publicada nesta 6ª (30.jun.2017). Abaixo, o Poder360 reproduz a resposta do Planalto.
“A Secretaria de Comunicação da Presidência da República esclarece ser inverídica a informação de que o presidente Michel Temer vetará decisão do Congresso relativa ao imposto sindical. O governo manterá o que for aprovado e acordado com a Câmara dos Deputados e com o Senado Federal.”
Postar um comentário