Fernando Brito: A resposta que se afogou com Teori e os miados de Noblat

teorinoblat
.
O Globo publica trechos de um depoimento inédito de Teori Zavascki que reparam parte de  uma das maiores injustiças já feitas neste país: a de que Dilma Rousseff, como presidente, fosse uma manipuladora do Judiciário:
Estava em Paris quando me ligaram, dizendo que a (então) presidente (Dilma Rousseff) queria falar comigo. Eu cheguei (a Brasília) num sábado, no domingo eu fui no Palácio da Alvorada, e ela me convidou. Não se falou em mensalão em nenhum momento. A presidente tem uma visão do STF que eu achei importantíssima, tem uma visão de altíssimo nível. Ela disse que estava me indicando porque gostaria de uma pessoa tranquila, que tivesse uma experiência de juiz, que fosse técnico.
Quando Teori foi indicado, todos se lembram – ou deveriam lembrar-se – que a nossa mídia, disseram que era um “gato” para aliviar o julgamento do “Mensalão”.

Comentários