Com ajuda de jornalistas, delegados criaram versão do dossiê contra Lava Jato

Na contestação à defesado jornalO Estado de S. Paulo, que processa pela publicação das postagens do Face Book, a delegada Erica deixa claro que o IPL 737 foi aberto para apurar em que condições ocorreu aquela publicação. Depois surgiu a história do dossiê dos dissidentes.
Na contestação à defesa do jornal O Estado de S. Paulo, que processa pela publicação das postagens do Face Book, a delegada Erica deixa claro que o IPL 737 foi aberto para apurar em que condições ocorreu aquela publicação. Depois surgiu a história do dossiê dos dissidentes. 
Aos poucos os mistérios se revelam, os fatos se clareiam e surgem estranhas notícias como a de jornalistas passando informações internas dos órgãos onde trabalham, para delegados da Operação Lava Jato. Informações que, por sinal, ou não se confirmaram ou foram cabalmente desmentidas pelas suas chefias. São fatos que surgem aos poucos, juntando documentos que só agora chegam ao conhecimento publico. Mas, ainda faltam algumas decisões para que toda a verdade apareça. Quem irá tomá-las?

Comentários