Mais um mico internacional: Mural dos chefes de Estado da Unasul ignora foto de Temer

Presidente do Brasil, Michel Temer, chega à apresentação do programa de investimento no Palácio do Planalto, 13 de setembro de 2016
.
Sputnik News - 22/10/2016

O senador Lindbergh Farias (PT) postou hoje (22) em sua página do Facebook mais uma foto embaraçosa para o governo Temer no que diz respeito à imagem do Brasil no exterior.

UNASUL IGNORA O GOLPISTA ILEGÍTIMO
No mural dos chefes de estado na sede da União de Nações Sul-Americanas em Quito, A UNASUL, não colocaram o presidente Michel Temer. No lugar, colocaram a bandeira do Brasil por não reconhecerem um governo golpista!
Foto de Hr Moustapha
2 mil
119

No mural de fotos dos chefes de Estado na sede da União de Nações Sul-Americanas em Quito, capital do Equador, o lugar reservado ao presidente do Brasil foi ocupado por uma bandeira do país. 

Em maio, o secretário-geral da Unasul, Ernesto Samper, já dizia que o afastamento da presidenta Dilma Roussef comprometia a governabilidade democrática da região e abria um precedente perigoso. "O que aconteceu no Brasil é que uma maioria política mudou o que a maioria dos cidadãos expressou, por eles mesmos, em claro favor de Rousseff", disse Samper na ocasião, referindo-se ao processo de reeleição de Dilma Rousseff em 2014.

Comentários