Lula vota e diz que São Paulo “não merece um aventureiro”

Portal Vermelho - 2 de outubro de 2016 


Reprodução do Facebook
Ao chegar na sessão de votação, Lula foi cercado pela multidão que gritava “Olé, olé, olá, Lula, Lula” e pedia “selfies”.Ao chegar na sessão de votação, Lula foi cercado pela multidão que gritava “Olé, olé, olá, Lula, Lula” e pedia “selfies”.
"São Paulo não pode correr o risco de não reeleger um candidato da qualidade de um Fernando Haddad para eleger um aventureiro sobre o qual não se sabe nada. São Paulo não merece isso", disse Lula, comparando Doria ao ex-presidente Fernando Collor de Mello.

Lula disse também que o PT sairá fortalecido das eleições. "O PT ainda vai surpreender muita gente. O PT enfrenta uma crise há anos. Sempre nadou contra a maré. Se enganam aqueles que pensam que podem acabar com o PT."



"Estamos passando por mais um momento de construção de democracia no país. Tem muita gente que tenta passar a ideia que tem muita eleição no Brasil. Para mim quando mais eleição tiver só ajuda as pessoas a aprender a votar e a corrigir enganos", avaliou o ex-presidente.

O ex-presidente votou acompanhado do candidato à prefeitura de São Bernardo, Tarcisio Secoli (PT), do atual prefeito da cidade, Luiz Marinho e da mulher, Marisa Letícia.

Tietagem

O industriário pernambucano Amaro Francisco, 49, acordou cedo para ver o ex-presidente. "Ele foi o melhor presidente que já teve. Ele não pode ser preso. Estão armando para ele", disse o morador de Cabo de Santo Agostinho (PE), que está em visita a São Bernardo do Campo, onde mora a irmã.

 


Com agências 

Comentários