Temer e Cunha tiveram encontro reservado no domingo à noite

Jornal GGN - Eduardo Cunha (PMDB) foi recebido na residência oficial do presidente interino, Michel Temer (PMDB), na noite do domingo (26), segundo publicação do jornal Estadão. De acordo com o veículos, interlocutores de Temer confirmaram o encontro e o receio do presidente em exercício de perder o controle da base aliada em meio ao processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT).

No Jaburu, "os dois fizeram uma avaliação do quadro político atual. A reunião teria sido uma iniciativa de Cunha. Procurado, Cunha negou o encontro. 'Não estive com ele ontem (domingo). Eu não confirmo'", informou o Estadão.
Na semana passada, Temer já havia admitido a proximidade com Cunha, presidente afastado da Câmara em função da Lava Jato. "Aqui no Brasil há esse preconceito. Acha que não se pode falar com ninguém. Me lembro que no governo (passado), quando eu falava com a oposição, ficavam irritados, achando que eu estava traindo o governo. O que revela uma ignorância em matéria política. Ou que não pode falar com uma pessoa que está sendo investigada. Eu falo com todo mundo. Tenho 33 anos de vida pública e falo com todo mundo. Há umas três semanas ele esteve comigo. Fizemos uma análise deste quadro dramático."

Comentários