Atirador invade boate gay em Orlando, nos EUA, e faz vítimas



Criado em 12/06/16 12h16 e atualizado em 12/06/16 14h49 
Por Portal EBC


Cerca de 50 pessoas foram mortas e pelo menos 53 ficaram feridas por um atirador na boate Pulse, em Orlando (EUA), de acordo com o balanço divulgado pelo presidente da câmara da cidade. Por volta das 2h (horário local) ele fez reféns. A polícia invadiu o estabelecimento e o sequestrador foi morto durante uma troca de tiros.

Acompanhe:

Confira a galeria de fotos da Polícia de Orlando

13h07: "Um dos piores assassinatos em massa na história do país"

Para o chefe da polícia local, John Mina, esse foi um dos piores assassinatos em massa na história dos Estados Unidos.

12h09: Tiroteio em boate gay deixou cerca de 50 mortos, diz polícia de Orlando

Pelo menos 50 pessoas morreram e 53 ficaram feridas no tiroteio na boate Pulse, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, ocorrido na madrugada de hoje (12). "Muitas vidas foram perdidas. Há muitos corpos no local", disseram autoridades policiais. Inicialmente, a informação era que aproximadamente 20 pessoas tinham morrido após um homem abrir fogo contra pessoas que estava na boate, voltada para o público LGBT.

9h12:  Atirador mata cerca de 20 pessoas e fere mais de 40 em boate gay de Orlando

As primeiras informações davam conta de que aproximadamente 20 pessoas foram mortas e pelo menos 42 ficaram feridas por um atirador na boate Pulse no início da madrugada de hoje (12). O homem ainda fez reféns, mas foi morto durante uma troca de tiros com a polícia. A boate é voltada para o público LGBT.

Comentários