Dilma: violência do golpe foi tanta que precisaram de um Cunha para fazê-lo.Veja

cumplice
Da Presidenta Dilma Rousseff, hoje, em cerimônia do Minha Casa, Minha Vida, no Planalto:
“É um processo tão violento que foi necessária uma pessoa destituída de princípios morais e éticos, acusada de lavagem de dinheiro e de contas no exterior, para perpetrar o golpe”.
Dilma chamou os que se serviram de Cunha para promover o impeachment, inclusive e expressamente Michel Temer, de seus “cúmplices”.

Repetiu que Temer vai retirar o Bolsa Família de 36 milhões de pessoas – como anunciando nos seus “programas de governo” – e transforma-lo numa espécie de projeto-piloto, “que é só o que eles sabem fazer”.
E reafirmou que não há hipótese de renunciar:
“Eu sou muito incômoda, primeiro porque sou a presidenta eleita. Segundo, porque não cometi nenhum crime. E, terceiro, se eu renuncio, eu enterro a prova viva de um golpe absolutamente sem base legal e que tem por objetivo ferir interesses e ferir conquistas adquiridas ao longo dos últimos 13 anos”, disse Dilma. “Eu tenho a disposição de resistir. Resistirei até o último dia”.
Posto, abaixo, um trechinho de sua fala, porque a Secretaria de Comunicação do Palácio, como eternamente, é incapaz de fazer o mais básico de divulgação do que fala a Presidenta. Quando obtiver mais, troco.

Comentários