Sérgio Moro faz palestra nos EUA e retorna ao trabalho dia 13

palestra
.
O andamento dos processos da Operação Lava Jato em Curitiba só será retomado no próximo dia 13, uma quarta-feira. O juiz federal Sérgio Moro, que conduz as ações na 13ª Vara Federal, estará fora de Curitiba em agenda pessoal.
Um dos compromissos de Moro será uma palestra nesta sexta-feira (7) à noite na Universidade de Chicago, nos EUA, em uma conferência para estudantes brasileiros no exterior.
Além de Moro, também falarão a ex-ministra Marina Silva (Rede), o ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy, o médico Drauzio Varella e Persio Arida, ex-presidente do Banco Central e do BNDES.

A BrazUSC, organizadora do evento, foi criada por um grupo de alunos brasileiros em 2013 com o objetivo de estabelecer uma plataforma para estudantes universitários ligados pela nacionalidade. De acordo com a descrição, a conferência é uma forma se conectar com estudantes de graduação brasileiros das melhores universidades do mundo.
No dia 13 começam as audiências dos réus do processo contra José Bumlai. A juíza substituta Gabriela Hardt é a responsável, desde ontem, pelo andamento dos processos relacionados à Lava Jato na Justiça Federal do Paraná.


Sem título

Comentários