Jagunços do Skaf tentam acabar com manifestação pela democracia

Jornal GGN - Os jagunços mantidos por Paulo Skaf, presidente da Fiesp, resolveram que democracia se resolve no grito, na paulada e com cano de ferro. Os violentos funcionários de Skaf tentaram acabar com a manifestação pela democracia e contra o golpe, na Avenida Paulista, partindo para cima dos manifestantes com paus e canos de ferro, bem como gritos e impropérios. Veja as fotos enviadas para as redes sociais por Mídia Ninja.
Também nas redes sociais, os Jornalistas Livres denunciaram o ataque de um dos jagunços de Skaf a um jornalista, que tentava proteger uma moça da sanha assassina dos contratados pela Fiesp. Eis a foto e o pequeno texto explicativo.

dos Jornalistas Livres
COVARDIA E VIOLÉNCIA DA FIESP.
Aqui a foto do capanga do golpista Paulo Skaf, presidente da Fiesp, suspeito de atacar o jornalista Pio Redondo que defendia uma jovem da covardia dos amigos do valentão. Pio teve dois dentes quebrados. Ele participava do ato pacífico pela Democracia em frente à entidade representativa do empresariado paulista. Os capangas defendiam o pato de plástico amarelo que Skaf transformou em símbolo da "revolta" dos ricos contra as políticas sociais dos governos Lula e Dilma.

A foto foi tirada do visor da câmera de um fotógrafo da Brigada Herzog.

Comentários