Dilma agradece ‘27 heróis da democracia’ que votaram contra relatório do impeachment

.
Posted: 12 Apr 2016 04:04 PM PDT

Usando o twitter, a presidenta Dilma Rousseff agradeceu o apoio recebido dos 27 deputados que votaram contra o relatório da comissão especial do impeachment. “São 27 heróis da democracia, de 12 diferentes partidos, que tiveram a coragem de se voltar contra o relatório, instrumento de uma fraude”, escreveu Dilma.
A presidenta destacou que o governo conquistou 41,5% dos votos da comissão. “No plenário buscaremos fazer ainda mais”, salientou, acrescentando: “humildade e confiança que vamos em frente”. Ela citou que parlamentares do PT, PP, PMDB, PSD, PR, PDT, PC do B, PSOL, Rede, PT do B, PTN e PEN se posicionaram a favor da legalidade e contra um relatório que classificou como “frágil”.
Meu agradecimento pela solidariedade, pela firmeza de atitude ao rejeitarem o afastamento de uma presidenta que não praticou crime de responsabilidade. Honraram a democracia e a Constituição”, finalizou.


Meu agradecimento pela solidariedade.
— Dilma Rousseff (@dilmabr) 12 de abril de 2016

Todos se posicionaram a favor da legalidade e contra um relatório frágil. — Dilma Rousseff (@dilmabr) 12 de abril de 2016

Foram 41,5% dos votos da comissão. Precisávamos 33%. No plenário buscaremos fazer ainda mais. Humildade e confiança que vamos em frente.
— Dilma Rousseff (@dilmabr) 12 de abril de 2016

São 27 heróis da democracia, de 12 diferentes partidos, que tiveram a coragem de se voltar contra o relatório, instrumento de uma fraude.
— Dilma Rousseff (@dilmabr) 12 de abril de 2016

Gostaria de agradecer o inestimável e histórico apoio dos 27 deputados que votaram contra o relatório da Comissão Especial do Impeachment.
— Dilma Rousseff (@dilmabr) 12 de abril de 2016

Comentários