A grande chance: Nós do povo no lugar do PMDB. Vai ter luta e é por MAIS DIREITOS.

.
por Zé Augusto - 29/03/2016

Já vai tarde esse "encosto" que era o PMDB do Temer e do Cunha se fingindo de aliados. Na verdade não perdemos nada, eles traíam há um bom tempo.

Cá pra nós já estava insuportável aguentar um partido que se dizia fazer parte do governo mas passou a só trazer problemas de corrupção, conspirar, votar contra e sabotar o tempo todo.

A saída do PMDB faz parte da agenda do golpe, só que tem um lado bom. A história está em nossas mãos. Caiu em nosso colo. 

Se tiver luta, não vai ter golpe. E a banda podre do PMDB golpista vai para a lata do lixo da história.



Acredite: Há um vazio de poder em Brasília que só nós do povão podemos preencher nas ruas e nas redes para colocar de novo as transformações sociais na agenda nacional.

Brasília "encolheu" perante o povo como centro de poder. 

O povão de verdade, que não é coxinha nem bate panela, quer transformações sociais de verdade, como ocorreu no governo Lula e em parte do governo Dilma. E o golpe não tem nada disso a oferecer. Dilma tem.

Nós somos esse povo. Há muito tempo não vejo tanta mobilização organizada e consciente em tantos lugares diferentes contra o golpe, como temos visto nas últimas semanas.

Se ajustarmos nossas palavras para não "vai ter golpe, vai ter luta e é por MAIS DIREITOS", mais gente virá para a lado da luta pelas transformações sociais que beneficia a todos. Faremos a revolução que Lula começou e o PMDB travou. Pacífica com Dilma.

Por isso todos às ruas. Não apenas para Dilma ficar na cadeira da presidência. É para enquadrarmos o Congresso Nacional a trabalhar para o povo em vez de dar golpes e agir como uma casa de lobistas que lesam a pátria. 

É para exigirmos que a banda sadia da política que ainda resta no Congresso prevaleça sobre a banda podre. É para exigirmos que gente como Eduardo Cunha seja defenestrada do poder.

Comentários