Chico Alencar a Cardozo: “quem pagou mordomias da PF-PR?”

Marcelo Auler

Após a reforma o prédio do GISE passou a contar com churrasqueira,ilha gourmet, bar, sofás e carpetes felpudos, na área onde antes funcionava a cozinha e o refeitório. Chico Alencar quer saber quem autorizou e quem pagou.
Após a reforma o prédio do GISE passou a contar com churrasqueira,ilha gourmet, bar, sofás e carpetes felpudos, na área onde antes funcionavam a cozinha e o refeitório. Chico Alencar quer saber quem autorizou e quem pagou.
Através de um Requerimento de Informações (RI) a ser encaminhado pela Mesa Diretora da Câmara ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) tentará descobrir aquilo que o Departamento de Polícia Federal (DPF) silenciou quando questionado pelo blog: quem autorizou e quem pagou a reforma no prédio do centro de Curitiba onde funcionam o Grupo de Investigação Sensível (GISE) e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), ambos os órgãos subordinados as da Superintendência Regional do DPF no Paraná (SR/DPF/PR)?
Alencar respaldou-se nas informações aqui noticiadas na quinta-feira, dia 11/02, na matéria Polícia Federal, sem verba para a luz, mas com mordomias. Nela mostramos que com essa reforma criaram em um prédio público, com verba de origem desconhecida, uma “área social” com churrasqueira, um bar e uma chamada ilha gourmet.

Comentários