Para Ciro, só quem for “idiota” acredita na reaproximação de Temer

22 de janeiro de 2016 - 12h30 - Vermelho.org

O ex-ministro Ciro Gomes, que participou da coletiva de imprensa após a reunião do diretório nacional do PDT realizada nesta quinta-feira (21), voltou a criticar a postura do vice-presidente Michel Temer (PMDB). Segundo ele, só quem for “idiota” acredita que Temer se reaproximou de Dilma, mas salientou que como presidenta ela “não deve repudiar” a movimentação.


Ciro Gomes participou de reunião do diretorio nacional do PDT em BrasíliaCiro Gomes participou de reunião do diretorio nacional do PDT em Brasília
“Só quem for idiota acredita. Agora isso não quer dizer que a presidenta tenha que repudiar isso. Até porque a política vive desses bailados”, afirmou. “O que é importante é não acreditar, porque ele está no golpe e é capitão dele”, acrescentou.

Ciro também criticou a atuação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) par atentar manobrar e direção ao impeachment. "Só faltava o Eduardo Cunha ser protagonista de um impeachment. [...] O moralismo está posto a serviço da imoralidade", disse.
 

Com informações de agências

Comentários