Para Ciro, só quem for “idiota” acredita na reaproximação de Temer
22 de janeiro de 2016 - 12h30 - Vermelho.org
Ciro também criticou a atuação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) par atentar manobrar e direção ao impeachment. "Só faltava o Eduardo Cunha ser protagonista de um impeachment. [...] O moralismo está posto a serviço da imoralidade", disse.
O ex-ministro Ciro Gomes, que participou da coletiva de imprensa após a reunião do diretório nacional do PDT realizada nesta quinta-feira (21), voltou a criticar a postura do vice-presidente Michel Temer (PMDB). Segundo ele, só quem for “idiota” acredita que Temer se reaproximou de Dilma, mas salientou que como presidenta ela “não deve repudiar” a movimentação.
Ciro Gomes participou de reunião do diretorio nacional do PDT em Brasília
“Só quem for idiota acredita. Agora isso não quer dizer que a presidenta tenha que repudiar isso. Até porque a política vive desses bailados”, afirmou. “O que é importante é não acreditar, porque ele está no golpe e é capitão dele”, acrescentou.Ciro também criticou a atuação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) par atentar manobrar e direção ao impeachment. "Só faltava o Eduardo Cunha ser protagonista de um impeachment. [...] O moralismo está posto a serviço da imoralidade", disse.
Leia também:
PDT fecha questão contra o golpe, reafirma Lupi
PDT fecha questão contra o golpe, reafirma Lupi
Com informações de agências
Comentários