Quem pagou o “banner” da Veja, Dr. Gilmar?

vaza
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Fernando Morais publica algo hoje, em seu Facebook, que deveria interessar ao Ministro Gilmar Mendes, tão preocupado em provar que “dinheiro espúrio” foi usado na campanha eleitoral.
Lembram desse banner gigante, de plástico, com cinco metros de altura, que chegou a todo o Brasil simultaneamente com a edição da Veja, na antevéspera da eleição da Dilma, no ano passado? pois é: essa promoção milionária foi feita pela Abril, uma empresa que está da mão para a boca, vendendo o almoço para comprar o jantar.
Pois o Eufracto, um tatu-peba que circula pelo bairro, apareceu aqui no meu escritório e fez um vazamento seletivo: a fase atual da Operação Lava Jato, diz ele, já descobriu quem pagou a impressão, distribuição e logística de exibição do banner em todo o país, em tempo recorde.
Será que tem nota fiscal? Ou será que foi o “dindinho” Dedé?

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