PHA: Gilmar debocha da Dilma. E do Supremo!

publicado 15/10/2015
Esse ainda está no terceiro turno
bessinha o teu gilmar fhc
.
O ministro (sic) Gilmar volta a operar como agente político.

Não deixe de ver o que está dentro da cabeça do Gilmar.

Ele já se deu conta de que será sempre, daqui pra frente, voto vencido.

No Supremo.

Agora, no PiG ele é imbatível.

Só perde para seu patrono, o Príncipe da Privataria.


Ninguém se mantém no cargo com liminar do STF, ironiza Gilmar Mendes

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes ironizou nesta quinta-feira (15) as dificuldades do Palácio do Planalto em reunir apoio em sua própria base aliada contra um movimento a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Congresso.

O ministro disse que "ninguém se manter no cargo com liminar do Supremo", em referência ás decisões provisórias (liminares) dos colegas Teori Zavascki e Rosa Weber que suspenderam o rito estabelecido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para a tramitação de um eventual processo de impedimento da petista.

As deliberações do Supremo foram em resposta a ações protocoladas por deputados governistas e criaram dificuldades para o movimento a favor do impeachment. Gilmar Mendes alfinetou o Planalto dizendo que tirou uma lição do episódio do impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello, atual senador pelo PTB. 

(...)
Em tempo: como se sabe, a Fel-lha informou que Gilmar foi tomar café da manhã com dois taradinhosEduardo d'Argent Cunha e Pauzinho do Dantas para tramar o impítim. Terá sido dele a luminosa ideia de impeachment com uma tramoia no regimento interno da Câmara? Ou terá sido do Ataulpho Merval de Paiva, em processo de apropriação intelectual? - PHA

Comentários