Helena Sthephanowitz: Eduardo Cunha classifica eleitores do PT como viciados em drogas



Em entrevista a jornalistas estrangeiros, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), alfinetou mais uma vez o PT e insinuou que os eleitores  petistas eram viciados em drogas. O site Congresso em Foco publicou aqui

Ao falar sobre  a sua opinião contra a legalização das drogas, Cunha citou um vídeo satírico contra o PT. “O vídeo diz o seguinte: o viciado começa na maconha, passa para a cocaína e acaba votando no PT”, disse Cunha no evento destinado aos jornalistas estrangeiros. A coletiva foi concedida no hotel Windsor Guanabara, no rio de Janeiro.


Na entrevista, Cunha também criticou a política externa do governo Dilma e disse que a coalizão mantida pela base aliada à presidente Dilma foi para o CTI [Centro de Tratamento Intensivo]. Cunha também ratificou que dificilmente o PMDB manterá a aliança com o PT nas eleições de 2018.

Mais um passeio pago com dinheiro publico

Depois de chamar os eleitores do PT de drogados, Cunha anunciou que vai, de novo, passear a bordo do avião da FAB. Com tudo pago pelo povo

 Depois de ter feito viagem oficial com roteiros turísticos em Israel e Paris no início do mês, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), viajará amanhã em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para o famoso festival do boi de Parintins (cidade a 420 km de Manaus), conhecido oficialmente como Festival Folclórico.

Candidato a presidência do PMDB em 2018, ele  vai  no festival do boi de Parintins, que termina amanhã.

Não há agenda de trabalho em Parintins. A assessoria de Cunha informou que ele recebeu um convite do governador do Amazonas, José Melo (Pros), para ir ao festival do boi, por isso resolveu comparecer.
O programa, que é apontado  como uma tentativa dele de pavimentar uma campanha presidencial, intenção que o peemedebista nega, já passou por Curitiba, São Paulo, João Pessoa, Natal, Campo Grande, Cuiabá, Belém e Macapá.

Comentários