Marta, repudiada por dilmistas e antidilmistas



Jornal GGN – A senadora Marta Suplicy postou um texto no Facebook apoiando as manifestações de hoje (domingo, 15). Na mensagem, ela disse que a presidente Dilma é “tem se mostrado incapaz de dar respostas a uma sucessão de crises”. O texto, muito curtido, foi também muito criticado, tanto por petistas, indignados com a traição, quanto por adversários, que não perdoam os 35 anos de militância no partido.

Por Ricardo Galhardo
Do Estadão
Senadora petista, que negocia sua saída do partido, diz que presidente não consegue dar respostas às crises
São Paulo - A senadora Marta Suplicy (PT-SP), que negocia sua saída do PT para disputar a Prefeitura de São Paulo no ano que vem pelo PSB, postou um texto de apoio às manifestações deste domingo, 12, contra o governo Dima Rousseff nas redes sociais. Na mensagem, além de pedir que o protesta seja pacífico, Marta aproveitou para alfinetar Dilma que, segundo a senadora, "tem se mostrado incapaz de dar respostas a uma sucessão de crises".
O texto, segundo assessores, bateu o recorde de "curtidas" na página de Marta no Facebook mas também gerou uma onda de manifestações indignadas tanto de petistas, que a acusam de trair o partido, quanto de adversários de Dilma, que a criticam por militar durante 35 anos no partido da presidente.
Leia a íntegra da mensagem de Marta:
"Domingo que marca uma importante manifestação cívica dos brasileiros. Que seja pacífica e democrática. Protestos contra os equívocos e a inércia de um governo que se tem mostrado incapaz de dar respostas a uma sucessão de crises. Que saibam compreender a mensagem das ruas. Um bom domingo para o Brasil e os brasileiros!".

Comentários