Mães venezuelanas denunciam campanha para gerar pânico na população

Mães venezuelanas denunciaram neste sábado (28) à  Promotoria, uma campanha psicológica divulgada nas redes sociais sobre o suposto rapto de meninos para gerar pânico na população.


Reprodução
  
Várias mulheres participaram em uma marcha que partiu desde a praça Morelos de Caracas, e em seu trajeto apresentaram um documento na Defensoria do Povo no que exigem castigo contra os responsáveis pelo criminoso ato.

Na Promotoria, as mulheres reivindicaram  medidas para garantir o respeito para seus filhos e deter esta arremetida contra a revolução bolivariana.

Não permitamos que esta campanha de terror siga na escalada que vem, afirmou a vice-ministra para a Igualdade e a Não Discriminação, Rebeca Madriz.



Achamos que a direita deve respeitar a nossos meninos, acreditamos na força da mulher bolivariana, venezuelana, da mãe patriota, assinalou.

Manifestantes consideram que a campanha afeta a todas as famílias venezuelanas, independentemente da posição política, pois a todos aterrorizam a ideia de que possam tirar a seu filho.

Pelo menos outras seis marchas similares ocorreram no país.

Fonte: Prensa Latina

Comentários