Lula na estréia da TV dos Trabalhadores digital: 20 milhões de paulistas libertos do PIG.


A TVT (TV dos Trabalhadores) inaugura hoje (6) a transmissão digital para 20 milhões de habitantes da região metropolitana de São Paulo.

O presidente Lula estará no programa especial de estréia transmitido a partir da 19:30hs, ao lado do Ministro das Comunicações Ricardo Berzoini.

A TVT é uma das únicas tvs no Brasil que dá voz aos trabalhadores e aos movimentos sociais populares, rompendo a censura feroz imposta pelos barões da mídia que compõem o PIG (Partido da Imprensa Golpista), capitaneado pela TV Globo.

Como assistir:

Na TV digital aberta no canal 44.1 (o alcance é na região metropolitana de São Paulo. Onde o sinal for fraco, arrume uma antena UHF digital de maior ganho).

Na internet: www.tvt.org.br.

Se você mora na região metropolitana de São Paulo, liberte-se do PIG sem pagar nada. Basta uma boa antena digital (UHF) e um televisor que capte o sinal digital. Até celulares com TV Digital pega.

Recomende o noticiário da TVT para os amigos e parentes, porque é ali que são defendidos de verdade o salário do trabalhador, o emprego, o pequeno empresário e pequeno produtor, a aposentadoria digna, o SUS, a educação pública, e a riqueza nacional para o povo brasileiro.

No PIG se defende o interesse dos donos dos canais, dos anunciantes e do poder econômico dos mais ricos.

30 anos de luta para conquistar o direito a ter voz:

Desde 1984 o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC luta por uma concessão de TV, que só foi conquistada em 2010, inicialmente só transmitindo para Mogi das Cruzes. Em 2015, já em parceria com o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, a TV dos Trabalhadores dá mais um passo na luta contra o monopólio da mídia e por uma comunicação que coloca os trabalhadores, cidadãos e a sociedade civil organizada como protagonistas.

Vídeo com a história da TVT:

Comentários