Berzoini, a Globo está pronta para perder a Bolsa

A filha do Mario Lago faz o resto …





TV ABERTA PERDE PLATEIA EM ANO DE COPA E ELEIÇÕES



Em ano de Copa e eleições,



o número de televisores ligados aumentou 2% no país, mas praticamente todas as redes abertas perderam público com relação a 2013.


Dados da medição nacional de audiência do Ibope mostram que de janeiro a dezembro (dia 16) de 2014, a média diária (das 7h à meia-noite) da Globo foi de 15,1 pontos, ante 16,3 pontos do mesmo período em 2013. A emissora teve uma queda de 7% de ibope em um ano. Cada ponto equivale a 217 mil domicílios ou 641 mil indivíduos no país.


(…)


O horário em que a TV por assinatura mais cresceu foi o noturno, das 18h à meia-noite: 28%.


Foi justamente neste horário nobre que a TV aberta perdeu mais público. Só a Globo teve uma queda de 11% de audiência à noite.

Navalha
Um pouquinho de Ley de Médios, que no Uruguai  já está em vigor.
Menos um pouquinho de Bolsa PiG.
E a Globo não chega às eleições de 2018.
Porque essa audiência não paga as contas …
Basta seguir a tendencia inexorável registrada no estudoque o Governo fez com o IBOPE e mostra a vertiginosa ascensão da internet em detrimento da TV, dos jornais e das revistas.
filha do Mario Lago faz o resto !

Paulo Henrique Amorim

Comentários