'Meu caráter é mais importante que cabelo', diz vítima de gafe de Silvio

Atriz Julia Olliver se espanta com comentário de Silvio Santos sobre seu cabelo no Teleton, no sábado (8)

Por PAULO PACHECO, em 10/11/2014 · Atualizado às 11h54

A atriz Julia Olliver, da novela Chiquititas, rebateu a chacota que sofreu de Silvio Santos após se apresentar no Teleton, no último sábado (8). Ao ser perguntada pelo dono do SBT sobre o que ela quer ser quando crescer, Julia disse "atriz ou cantora". "Mas com esse cabelo?", indagou o apresentador, para espanto da menina de 11 anos. Diante da repercussão nas redes sociais, Julia se manifestou no Twitter e no Instagram: "Meu caráter, esse sim, é mais importante que o meu cabelo".

Telespectadores revoltados acusaram o apresentador de racismo. "Silvio Santos, o senhor foi muito racista, nojento e de baixíssimo nível", criticou Micaela Pereira no Twitter. "Tirar o Silvio Santos de engraçadão é divertido. Até ele fazer chacota com o cabelo de uma criança de 11 anos. Não é brincadeira", escreveu Bruno Pavan.
Julia Olliver comentou sobre a gafe de Silvio Santos sobre seu cabelo. "Nada do que me falarem por essa vida afora vai fazer mudar meu caráter, esse sim é mais importante que o meu cabelo. #AmoMeuCabelo", disse a atriz no Twitter.
A atriz também rebateu no Instagram a chacota de Silvio: "Em um país como o nosso, onde a mistura de raças está por todos os cantos, fico triste em ouvir certos comentários maldosos, mas ainda assim agradeço a Deus todos os dias por ser saudável, ter minha família, ter amigos verdadeiros e trabalhar no que amo, nada e nem ninguém vai apagar o meu talento".
Apesar do desabafo, Julia isentou Silvio Santos: "Chateada com o meu patrão? Nunca... tenho o maior respeito pela família SBT", respondeu a atriz a um seguidor no Twitter. "Ah, ele pode tudo, né? Não é à toa que ele é o maior comunicador da TV brasileira, inspiração para quem está começando como eu e como tantos", escreveu no Instagram.
Assista ao momento em que Silvio Santos ridiculariza o cabelo da atriz Julia Olliver, de Chiquititas (a partir de 2'00):

Racismo?

Comentários